terça-feira, junho 09, 2009

Golpe palaciano

A razão da antecipação do acto eleitoral é muito simples: LFV viu-se acossado por algumas movimentações de bastidores que poderiam pôr em causa a sua reeleição e vai daí provoca este golpe palaciano, com o único objectivo de retirar tempo a eventuais candidatos de se organizarem e prepararem convenientemente as suas candidaturas. Coincidência das coincidências, esta antecipação impede que José Veiga faça parte de alguma lista alternativa, pois só em Outubro perfaz cinco anos de sócio. Invocar a "estabilidade" e a "necessidade de trazer clareza" para justificar a queda dos orgãos sociais é um mero subterfúgio que só serve para enganar papalvos.

5 comentários:

Anónimo disse...

ele vai ganhar... tudo fala mal mas tudo vota nele

ja no ultimo mandato foi assim

vergonha..

Anónimo disse...

Não gosto de Veiga... acho odiosa esta estratégia, revela fraqueza... o medo nunca é bom conselheiro...NUNCA.

Anónimo disse...

Não é nenhum golpe palaciano, ele vai ganhar porque nós não queremos rendição ao oLIVEIRA

Anónimo disse...

grande "golpe" de vieira. temendo a concorrência de veiga, antecipa as eleições de modo a que possa impossibilitar a candidatura de veiga (ainda não fez 5 anos de sócio do slb).
LFV é um "mafioso"!

Não gostei nada foi das declarações de Manuel Vilarinho, sobre a conquista do campeonato de Basquetebol. Disse que o esse título "não lhe dizia nada" e mostrou-se totalmente indiferente. Ser do Benfica não é só do futebol, mas sim de todas as modalidades.

SLB 4ever

Joaquim Martins disse...

Vieira FEZ MUITO BEM!

Muito bem ao cortar as pernas a todos estes Pseudo-Candidatos aproveitadores, que já afiavam o dente, prontos a devorar o nosso Clube!...

Quem, neste momento, seria melhor Presidente, dos putativos "candidatos", do que Luís Filipe Vieira?

José Veiga?- Que apesar do seu cartão de sócio, não nos consta que seja Benfiquista,e, que de resto,dispensa apresentações?...

Varandas Rodrigues?- Um médico sem nome no Mundo do Futebol?

Bruno Carvalho - "Apenas" o actual Director do PORTO canal?!...

Mas anda tudo doido? Alguém aqui é ingénuo o suficiente para pensar que algum destes senhores faria algo de bom ao Benfica?

Mais uma vez: ponham os olhos no Porto!Acham que se Pinto da Costa fosse presidente do Benfica, algum destes Senhores seria sequer candidato?

Se LFV tiver de sair, que seja para entrar Rui Costa (a menos que entretanto apareça alguém com mais conhecimentos de futebol e da mentalidade das equipas da modalidade); ou arriscamo-nos a "adoptar" mais um Vale e Azevedo!

isola...