domingo, junho 07, 2009

Rico fim-de-semana

Este é um daqueles fins-de-semana que os benfiquistas gostariam que ver repetido muitas vezes. Campeões nacionais no Basquetebol (depois de 14 anos de jejum), a equipa de Futsal bem encaminhada para a final, os escalões de formação com resultados que nos permitem sonhar com a possibilidade de sermos campeões. Noutros tempos isto era o pão nosso de cada dia. Nos tempos que correm são momentos que vivemos muito esporádicamente. Se calhar é por isso que os festejamos tão intensamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acabo de ler declarações do Maestro, segundo as quais os triunfos deste glorioso fim-de-semana provam que "nem tudo vai mal no Benfica". São palavras explosivas. Ou constituem um assumir de responsabilidades leviano e extemporâneo, o que não acredito, ou são um remoque directo ao estado de sítio em que parece viver a administração do SLB.
A propósito, afiançam que Quique nos primeiros momentos desta madrugada acertou os termos da rescisão contratual com o SLB. A partir de agora, a confirmar-se a cisão directiva e com o Verão quente eleitoral que se avizinha, esperemos que o nosso futuro não se decida ao jeito de uma roleta russa...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

É oficial. Confirmou-se que afinal a imprensa não estava a inventar desta vez, como se calhar a maioria em que os planos da SAD saem nas primeiras capas dos jornais.
Alguém acrdedita que Rui Costa está de acordo com esta rescisão e com mais um projecto que morre precoce, mais um novo ciclo?
Abraço,
Zé Amaral

Carlos Cesar disse...

Eu acredito sim, poque nao haveria de acreditar? Nao sao as funcoes dele?

Gostava de saber é porque é que cada erro do rui costa é assinalado como "algo que o lfv o mandou fazer"... De onde retiram isso?

lfv (que saia tao rapido quanto possivel por favor), nao é responsavel pela ma epoca desportiva do slb, o responsavel é rui costa, mas insistem em dizer que ele esta a ser mandado pelo lfv...


enfim, o que inventam so para defender o rui....