terça-feira, junho 02, 2009

LFV vive momentos difíceis

Até há bem pouco tempo, LFV terá pensado que o próximo acto eleitoral iria ser um mero pró-forma, uma vez que a sua reeleição seria um dado adquirido. Nos tempos que correm as movimentações de alguns benfiquistas fizeram-no perder essa certeza o que o traz bastante preocupado. Aos péssimos resultados desportivos acresce agora a grave situação financeira, mistura explosiva que poderá contribuir decisivamente para que os benfiquistas deixem de acreditar na sua liderança.

5 comentários:

Carlos Miranda disse...

Diz la Karadas
Tu ves alguns jogos como o de Basket contra a Ovarense ou contra a Academica, tu ves esses jogos na TV??

karadas disse...

Caro Karlos
Claro que vi e o último com a Ovarense renovou-me a esperança de que possamos atingir os nossos objectivos. De qualquer forma ainda temos de vencer mais três vezes, o que não é fácil. Como tenho dito várias vezes, a lesão de Ben Reed dificultou-nos a caminhada mas se jogarmos como o fizemos no último jogo pode ser que o desfecho desta final seja a nosso favor.

Carlos Miranda disse...

Excelente! Era só isso que queria que dissesses! Que viste o jogo!
E sabes pq é que viste!!!?? Sabes!??
Viste pq Luis Filipe Vieira, Presidente que tu tanto criticas, está na base do Canal Benfica! Foi LFV que prometeu e cumpriu e é graças a ele que podes ver jogos.

http://controversiasdofutebol.blogspot.com/

karadas disse...

Caro Carlos
Infelizmente não tenho o Canal Benfica pois sou assinante da Zon TvCabo. Aliás, sobre esta questão, devo dizer que a birra de LFV está a defraudar as expectativas de muitos benfiquistas que estão assim impedidos de ver o Benfica sempre que o desejarem. O que nos vai valendo são os streams que nos permitem acompanhar os jogos pela Internet o que nem sempre acontece já que algumas vezes não estão disponíveis.

Anónimo disse...

Infelizmente, no SLB a SAD, com as suas peripécias,é a estrela da companhia.
Além do fabuloso desempenho desta última época, em que as despesas e o passivo dispararam (segundo as notícias, este último passou de o menor para o maior dos três grandes ao ritmo de dois milhões por mês), e as receitas diminuíram, em contraciclo com os dois principais concorrentes, sem surpresa para os administradores (!), ainda havíamos de ter de gramar com a desorientação e a indefinição na administração.
Mais uma vez, mostramo-nos vulneráveis às notícias do exterior e à conjuntura do momento, no que é a grande marca da liderança (ou falta dela) de LFV.
Enquanto isso, continuamos a investir milhões ignorando a realidade, e a arriscar demasiado no curto prazo em reforços milionários que se revelaram desastrosos ainda no último ano. Basta falar em Aimar, Suazo, Reyes, muita parra e pouca uva.
Enquanto isso, outros continuam a apostar pela certa, com baixo risco, em jogadores baratos, com margem de progressão e já cientes das condições do campeonato português.
Quantas mais épocas vamos ter de desperdiçar até parar de uma vez por todas esta política de aeroporto que há mais de uma década descaracteriza o clube???
Qualquer dia, ainda vamos bater novamente o guiness, não já em nº de sócios, mas em nº de reforços com um só presidente. Dos 100 que já vieram nos últimos anos, quantos foram realmente mais valias em termos desportivos e financeiros??
LFV tem sido mau demais para o SLB, mas não me agrada mais, bem pelo contrário, Veiga, cujos méritos na gestão futebolística do SLB não me fazem esquecer os malefícios nem desconsiderar os perigos de derrapagem populista comparável à de Vale Tudo se for eleito presidente.
Entre ele e o Rui Costa, e a questão só se pode pôr nestes termos (acreditar numa conjunção dos dois é ingénuo e quimérico), mil vezes o Rui Costa.
Abraço,
Zé Amaral