domingo, junho 28, 2009

Será que Rui Costa começa a perder protagonismo na gestão do futebol do Benfica?

LFV assumiu, ontem em Alvor, que foi ele o responsável pela contratação de Saviola. Num exercíco de auto-elogio, o presidente encarnado disse inclusive que Rui Costa não participou na transferência e terá sido dos últimos a tomar conhecimento da consumação do negócio.

8 comentários:

Anónimo disse...

lol
eu não ouvi as declarações do LFV mas li o que o Saviola disse e ele foi claro em dizer que para além do aimar foi o modo como o rui costa o sensibilizou que fizeram o saviola escolher o benfica. agora dizer que o rui não sabia da contratação é anedótico.

Anónimo disse...

tem aqui o que o saviola disse:

"Aimar me dijo cosas buenas, pero lo que realmente ha pesado para realizar el traspaso fueron las palabras de Rui Costa, el director deportivo del Benfica. Me sentí muy querido y no me podía resistir"

estas noticias do correio da manha já estamos nós benfiquistas habituados

Anónimo disse...

o meu pai é o pinto da costa!!!!!!a minha mae é o vitor baia!!!!!!benfica é merdaaa!!!!benfica é merda!!!!!

Anónimo disse...

vandalos!!!deviam ter vergonha!!!andar á pedrada!!!!nao tem mais nada k fazer?

Anónimo disse...

noticia de ultima hora:ronaldinho acaba de assinar pelo benfica e chega 4ªfeira a lisboa

Anónimo disse...

sou benfiquista e de facto tou ENOJADO com o que se passou ontem.mas que merda de claque é esta que entra nas instalaçoes do sporting com pedras,verylights e petardos e torna no jogo uma batalha campal,e depois o rui costa ainda tem a lata de dizer k o sporting tem a culpa.sinceramente tou muito desiludido com o benfica

Anónimo disse...

Quem fala verdade ?
Quem provocou quem ?
O enigma continuará .............

Joaquim Martins disse...

Mais uma notícia de última hora:

" O Sporting acaba de contratar mais um Sr. Doutor falido, e o FCP mais um árbitro. Estas operações, que decorreram esta madrugada no maior segredo das respectivas SAD, possuem contornos ainda não públicos; certo é que ambos iniciam funções no ínicio da temporada.

Pinto da Costa já comentou: alguém tem para aí um remédio para a flatulência verbal?"