segunda-feira, junho 29, 2009

A explicação que faltava

A razão de ser do post anterior tem a ver com isto: será que Diamantino e Chalana não serviam? Afinal de contas eles foram contratados para fazer o quê?

1 comentário:

Anónimo disse...

o diamantino e o chalana é que iam tratar dos guarda-redes? o luis matos já esteve nos seniores do benfica com fernando santos, camacho, etc... só o sr.quique flores é que trouxe um treinador de guarda-redes e como luis matos (Treinador GR) ainda tinha contrato com o banfica e não podiamos ficar com 2 treinadores de guarda-redes nos seniores, ele foi treinar os guarda-redes dos juniores, percebes?

A unica coisa que podes apontar é em relação ao pietra, mas fica sabendo que este também faz parte da "mobilia" benfiquista e foi um histórico do nosso grandioso clube.

Sinceramente karadas, não vejo mal nenhum...

Até podem aproveitar diamantino e chalana para observação de jogos e/ou jogadores quem sabe...

Isto não é nenhum sermão, apenas estou a exprimir a minha opinião (que vale o que vale...), como muitas pessoas o fazem.

Não tenho nada contra ti karadas, e espero que não vejas esta resposta como uma critica destrutiva.

Continua com o bom trabalho neste blog. Um conselho de amigo e leitor assíduo do blog (já te devem ter dito isto centenas de vezes, mas...): -Não sejas tão pessimista!

Quando pões de parte essa tua faceta pessimista os teus posts ficam mais lucidos e bem mais agradáveis de ler, no entanto continua a expressar a tua opinião.Acho que é possível conciliar estas duas vertentes, e tu já provaste em alguns posts que isso é possível.

Boa sorte com o blog!

Um Abraço