domingo, agosto 14, 2011

Vira o disco e toca o mesmo

Benfica, Sporting e Sp. Braga iniciaram o campeonato com perda de pontos. Com a vitória do F.C. Porto hoje em Guimarães, os nortenhos assumem desde já a liderança do campeonato para nunca mais a largarem. Para os outros três resta-lhes a luta pelo 2º lugar. Não há que estranhar este cenário. Tem sido assim praticamente todos os anos.

7 comentários:

Gandaia disse...

O melhor então é fechares o tasco, visto que já dás o campeonato como perdido à 1ª jornada.

Em 2009/2010 também ficaste surpreendido no fim não ficaste?

António Maia disse...

és andrade e porco baixo além de bruxo,
continuo achando piada a quem te dá cobertura. :⁾
Força Luis Filipe Vieira!
Força Benfica!
e pluribus unum

PS: nojento

Rfa disse...

So nao percebo como e que este blog continua a aparecer listado como Benfiquista. E mais que evidente que e contra-propaganda Porquista. Para o Karalho Karadas!!! E sempre Porco isto Porco aquilo e no Porco e que esta bem. E viva o corruptoso-mor e os seus meios extra-futebolisticos. F*d**se!!!

Vitor disse...

MAS O PORTO JÀ GANHOU, CARALHO? GANHA VERGONHA E DEIXA A MERDA DO BLOG! POLUIS A BLOGOSFERA PAH!

diogo miguel disse...

karadas, concordo contigo! sou benfiquista, mas sei que com este presidente da treta e com o mestre das tácticas dos catedráticos da treta, não vamos lá! há coisas com as quais não concordo e eu já sei o que a casa gasta! os benfiquistas têm de se preocupar é em arranjar um presidente A SÉRIO para o ano, senão nunca mais voltamos aos tempos de Eusébio! um velhaco das tacticas a ganhar 300.000 € mês é falir o Benfica! mas pronto! se dizemos mal é porque somos do porto... se criticamos uma equipa que custou milhões e que esta a ganhar 2-0 em barcelos e deixa-se empatar é porque somos andrades! os piores cegos são aqueles que não querem ver!

A'guia de Santo Tirso disse...

Agora vejo que és mesmo porkista.
Pois é o unico clube no mundo que antes de jogar já sabe o resultado.
Corruptos da merda ,vergonha da espécie humana ,para quando uma limpesa nesta porcaria.
Tu só lá vais com karradas de porrada , nojento.

Rodrigo N.P. disse...

Quem o acusa de ser portista só pode ser estúpido como uma porta. Qual seria a vantagem de um portista ter um blog onde perdesse tempo a preocupar-se com os problemas do Benfica? A um portista interessaria nem falar deles e deixar o rival afundar-se silenciosamente. O que ele diz é verdade. Ou acham que é por acaso que agora ganhamos um campeonato de 10 em 10 anos? Se acham que começar desta forma não tem importância nenhuma e que "há muito campeonato..." então, se calhar, são vocês os distráidos ou verdadeiros portistas. Enquanto no Benfica não se voltar aos níveis de exigência do nosso passado, onde não se toleravam merdas como as que aconteceram com o Gil Vicente, continuaremos a ser o alvo de chacota dos bimbos. E a culpa não é somente do LFV ou do parvo do Jesus. É preciso também exigir mais aos jogadores, mais qualidade, mais empenho e menos "borgas".