sábado, agosto 13, 2011

LFV ainda goza com a situação

A nação benfiquista ficou naturalmente frustradíssima com o resultado de ontem em Barcelos. O único  a não ficar preocupado com a perda dos dois pontos foi LFV, a julgar pelo ar sorridente com que estava no final da partida. Parece impossível mas é verdade.

2 comentários:

António Maia disse...

é que não encontro outra coisa para te chamar... lamento é o fórum serbenfiquista te dar cobertura, só se compreende pela campanha anti-LFV que eles fazem :)
então achas que o presidente fica feliz com as derrotas? és mesmo estúpido ou queres fazer dos outros estúpidos :)
só dizes mal, tudo o que seja para dizer mal do Benfica estás aí, qual andrade? ahahahaha respeita... és a coisinha mais aberrante e o engraçado é que os gajos dão-te cobertura ahahahah
achasq eu fiquei feliz com o resultado do Benfica? não ponho é tudo em causa...
sobretudo não venho para a praça pública dizer mal de quem mais adoro ahahaha nunca, é assim como dizer mal do meu pai, daí só te compeender como andrade camuflado, uma coisa te garanto, não ias comigo à bola, deves ser daqueles que assobiam e levavas logo um estalo ahahahahahah
faz psicanálise e deixa de tentar foder o Benfica não tens picha pra isso...
mas afinal não és tu que percebes de basquetebol, estás agora mais feliz com o Lisboa a treinador ahahahahah és mesmo ignorante, ANDRADE!
Muita vida à frente do Glorioso Benfica a Luis Filipe Vieira!
Viva o Benfica!
e pluribus unum!

PS: nem memória tens, palhaço andrade!

José Santos disse...

Este post é de uma estupidez atroz. Sáo um sacana antibenfiquista pode escrever assim.A partir de hoje o "ser benfiquista" acabou e convido todos os benfiquista a fazerem o mesmo.