quarta-feira, agosto 10, 2011

Que bom que seria

O Totenham oferece 40 milhões pelo Hulk. Seria óptimo que ele abandonasse o F.C. Porto, mas não será por este valor que Pinto da Costa vai deixar sair o seu principal jogador. Quem quiser levar o brasileiro vai ter que subir a parada, o que obviamente não vai acontecer. Assim sendo, vamos ter que o aturar, pelo menos durante mais esta época, o que convenhamos é uma grande contrariedade para as aspirações do meu Benfica.

6 comentários:

Gandaia disse...

Sim, porque o Quaresma também só saía pelo valor da cláusula...

bailarino disse...

O quaresma acho que o PC disse que fazia um desconto de 1€. Saiu por 18 ME mais um pélé que deve sair por zero no fim do contrato.
O porto vai fazer alguma grande venda. não acredite que invistam tanto no verão (renovação de falcão, 12 milhões por parte do passe do hulk, 23 ME no santos, + iturbe que nao sei quanto custou mas já ouvi falar entre 2 e 8 ME, + Kleber) e depois não vendam ninguem. Devem sair 2 jogadores dos titulares. Aposto em 2 destes 3: Alvaro, Fernado e Rolando.

Abraços

PS - mas interessa-me mais o que o Benfica tem de fazer bem do que o porto ficar mais fraco. POrque o porto mesmo saindo o Falcao ou o Hulk vai estar sempre muito forte (a todos os niveis...)

Anónimo disse...

Merda para ti e para a vaca verde! Tás com medo? Compra um Hulky!

pmcoelho disse...

A penultima palavra do post estagou tudo...

mWo disse...

Não...não não não... O título do post está mal, pelo menos para ti e para este blog! Que mau que seria para ti! Assim estava correcto!

"(...)as aspiraÇões do meu Benfica." Ler isto a esta hora da manhã dá mesmo para a barriga dar uma volta e das grandes...

Um verdadeiro Benfiquista está-se completamente a borrifar para aqueles tristes!

fernando manso disse...

Se o Benfica optimizar a gestão dos seus recursos,como em 2009-2010, creio que com givanildos ou falcões no fcp ou sem eles, nós seremos CAMPEÕES! E acabaremos com o mito hulk... Só receio é os " proenças " deste mundo...