sábado, agosto 06, 2011

De Roberto a Artur

"A interminável história de Roberto e sua aventura no "mundo da Luz" entrou no plano surreal. A sua venda, montante e operação, ultrapassam a mais elementar lógica futebolística de avaliação e valoração dos jogadores de época para época. Ninguém disse, porém, que este "novo mercado" que domina o futebol era fácil de entender ou, pelo menos, de conhecer. Um ano depois, Roberto partiu. Durante o tempo que esteve beneficiou de uma "margem de erro" e protecção como nunca vi em toda a minha vida algum jogador (sobretudo guarda-redes) ter. E agora? Artur irá ter o mesmo "estatuto" ou sai da baliza à primeira falha para entrar Eduardo?"

Luís Freitas Lobo
Expresso

4 comentários:

António Maia disse...

tu e o Lobo ide comer onde comem as galinhas.
que merda de post, sempre a despropósito, fora de tempo.
és mesmo andrade javardo que mete nojo

Manuel disse...

Este Luis Freitas Lobo é um pretencioso de merda que tem a mania que percebe de futebol. Mas não passa de um zero á esquerda. Isto é, não vale nada. Mas para um medíocre como o Karadas é o suprasumo.

É um artigo que não tem ponta por onde se pegue e que serve apenas para justificar e conseguir os míseros euros que cobra ao jornal onde escreve.

Unknown disse...

Não compreendo os comentários anteriores. Mas então é alguma mentira aquilo que escreveu o Luís Freitas Lobo? Não é verdade que o Roberto teve tolerância a mais? Sempre quero ver realmente se o Artur também terá a mesma tolerância...

Paulo Da Silva disse...

O Roberto teve tolerancia?
Quando toda a pasquinada e os Benfiquistas foram a reboque da pasquinada e lhe fizeram o funeral antecipadamente, mas há algum fdp que tenha o discaramento que houve muita tolerancia com o Roberto quando tudo o que houve tem todos os nomes menos tolerancia?
Há uma coisa que se deve, pode odiar-se o Benfica mas um Homem merece sempre todo o respeito e o que fizeram foi enxovalhar e mandar baldes de merda ao Homem Roberto.