terça-feira, agosto 02, 2011

Era de prever

CMVM pede esclarecimentos sobre a transferência de Roberto para o Saragoça. Era previsível que isto acontecesse face à forma suspeita como esta operação foi realizada, tendo em conta que estamos perante um clube que tem 110 milhões de dívida e que não paga aos seus credores.  

3 comentários:

Manuel disse...

Ouve lá, ó imbecil, o que é que tem uma coisa a ver com a outra? Quem compra, e paga, o jogador é o dono do clube mais o Jorge Mendes. E nesses números estão incluídos os salários do jogador, como eu já ando a dizer há muito tempo.

Não há nada a esconder e está tudo claro. Para quem tem mais de um neurónio, claro está. O que não é o teu caso.

E se o Jorge Mendes paga o jogador é porque quer ganhar dinheiro com ele. Como eu prevejo que venha a acontecer. Porque é um grande guarda-redes.

L. disse...

karadas, a cmvm por outro lado so procede assim com o benfica, em casos semelhantes a outros em que pediram esclarecimentos ao benfica ou chegaram mesmo a multar o benfica, eles nada fizeram quando foi o porto ou sporting.

mas neste caso o benfica vai responder-lhes como sempre a altura.

nao ha no negocio nem dinheiros do aimar nem salarios do roberto. nem tao pouco dinheiros do saragoça: o roberto foi pago por um fundo de jogadores que nao quero saber se e do mendes se e do vieira.

o que importa e que isso confirma que os 8,6M vieram mesmo.

Carlos Miranda disse...

Escrevi um post sobre este tema e sobre a falta de critério da CMVM em http://benfica2000.blogspot.com/