sexta-feira, agosto 12, 2011

Não me venham com o argumento de que o espanhol está atrasado na preparação

Este JJ irrita-me. Como era de prever deixou Capdevila de fora da convocatória para o jogo desta noite. Esta decisão revela uma tremenda falta de tacto e não augura nada de bom para o futuro. O homem tem um gostinho especial em ser teimoso e em querer arranjar problemas sem que haja motivo para isso. Se é para não contar com o jogador mais valia não ter dado aval à sua contratação. Um titular da selecção espanhola não merece este tipo de tratamento e o plantel não é assim tão rico que nos possamos dar ao luxo de deixar de fora de uma convocatória um jogador destes. Pelos vistos o bilhete de identidade conta para JJ. Nuno Gomes foi proscrito pela sua idade e o espanhol vai pelo mesmo caminho.

7 comentários:

Vitor disse...

Mas quem é que disse que o Treinador não conta com ele?e que raio de problemas está ele a arranjar?se o deixou de fora da convocatória, é porque assim o entendeu, e o Cap está notoriamente longe de estar a 100%

pedropisco disse...

este karadas na deve ser dos nossos

Rfa disse...

Este Karadas e parvo todos os dias!!

ez lenam disse...

Oh Karadas! Tu é que já tás a arranjar problemas onde não os há!!!

NSC disse...

Tanto não conta com ele que no jogo com o Arsenal (por acaso, o último) o «espanhol» jogou na 2ª parte, juntamente com os prováveis titulares...

Tem juízo, pá.

Carlos Alberto disse...

Como é bom perceber que afinal o mundo não gira ao contrário!

UFA! assim até já vou lanchar mais descansado.

Havia a forte possibilidade de eu estar maluco ou algum ser superior ter incorporado na mente do karadas e tanto uma como a outra hipotese eram preocupantes.

Obrigado por teres reposto a ordem das coisas no universo!

Manuel disse...

A mim quem me irrita és tu!

Afinal o nascimento de um novo neurónio na cabeçorra vazia e cheia de serradura do Karadas foi falso alarme. A osmose não se concretizou. Serradura a mais.