sábado, agosto 20, 2011

Com este treinador as hipóteses de sucesso são nulas

Jorge Jesus consegue deixar-me à beira de um ataque de nervos. O tipo não consegue perceber que o 4-1-3-2 não se adequa às características dos nossos jogadores. E como não percebe isso vamos ter que sofrer em todos os jogos. A coisa é de tal forma evidente que seja qual for o adversário que defrontemos parece que estamos perante uma equipa de alto gabarito, uma vez que o nosso meio-campo defensivo se torna numa auto-estrada por onde os jogadores adversários se infiltram a seu bel-prazer. A permissividade é tanta que as jogadas de perigo se sucedem em catadupa, e esta noite só não perdemos pontos porque na baliza tivemos um Artur inspirado e noutras situações tivemos a sorte a proteger-nos. Não há ninguém no corpo técnico ou na estrutura do departamento de futebol que explique a Jorge Jesus que com esta táctica não vamos lá?

7 comentários:

António Maia disse...

então tá bem, ficas tu o mestre da tática ahahah percebes de futebol a dar com um pau, ainda menos do que basquetebol ahahahahah
ficaste tramado do Benfica ter ganho, paciência :)
lá no teu clube dos porcos andrades é que só ganham com ajudas terceiras :)
Força Mestre Jorge Jesus!
vamos lá à Liga dos Campeões!
Força Benfica e seu Presidente!

e pluribus unum

Ary Agostinho disse...

ó stôr, vai lá curtir as frustrações da tua vidinha para junto do MEducaçao. Já não basta a merda que fazes pelas escolas ainda tens de vir para aqui mostrar publicamente a tua estupidez. Vai lá receber a merda do subsidio de desemprego, ó inútil.

Red South Side disse...

Todos nós temos o nosso "registo" ou as nossas preferências. Há uma certeza sendo benfiquistas queremos que o Benfica ganhe mas cum caraças este Jesus é um autêntico casmurro, já se prevendo um problema acrescido: 2temos um plantel mais equilibrado com mais soluções" e vem para a flash interview dizer que teve de dar mais minutos a aimar e saviola como se não tivessemos mais 25 por onde escolher? Santa paciência...

Ary Agostinho disse...

andei a ler muita da merda que escreveste ao longo do tempo. és mesmo um frustradito. vai la´ver pornografia, falar com mão, e continua a destilar frustrações pessoais neste blog. um gajo que tem o teu padrão de escrita só pode ser mesmo um frustrado. o Benfica é o teu escape, sempre que as coisas correm mal tu até te sentes bem, pois isso só demonstra que pode haver outros a falhar para além de ti.

E anda um merdas deste a exibir desgraças públicas à frente dos alunos.

Carlos Covas disse...

Eu nao sei se o homem e andrade ou nao, mas que eu concordo com ele isso concordo e se algum parvalhao diz que nao sou benfiquista so lhe digo que o sou ha 60 anos. Nao sao uns caramelos que so sabem ofender que me iriam assustar. Nao estou aqui a defender ninguem mas sim a criticar quem quando nao concorda so sabe ofender. O jesus e um parvalhao e quem o defende ou e ignorante ou e tao benfiquista como eu sou lagarto ou porqueiro.

Unknown disse...

De facto é preocupante ter ouvido aquilo que Jesus disse na flasw interview. Então com a quantidade de bons jogadores que ele este ano tem, não pode proceder a rotatividade? Mas o gajo droga-se ou quê? Já estou a ver que esta época o Jesus vai voltar a espremer os seus jogadores até ao máximo no lugar de rodar o plantel, é de maneira que esta época volta a ser uma época do quase-quase. Já não há pachorra, porra! Para completar o ramalhate já só falta mesmo o Jesus estragar os jovens como o Urreta, o Nélson Oliveira ou o Rodrigo...

fernando manso disse...

O mestre da táctica é tão bom que só aos 60 anos é que se descobriu...Infelizmente será daqui a poucas semanas que nós benfiquistas iremos verificar que o mal que ele faz, se calhar nem é por ignorância...só pode ser de propósito!