segunda-feira, agosto 08, 2011

Cardozo e a sua vontade em sair

Cardozo está mortinho para se ir embora. Alega que ganha pouco face ao rendimento que tem tido e, além disso, já deve ter percebido que com este novo modelo táctico vai ter menos oportunidades de jogar. É legítima a sua insatisfação e não há que censurá-lo por isso. Resta saber o que vai fazer LFV. A equipa está deficitária em termos de qualidade dos avançados e, gostemos ou não do paraguaio, a verdade é que é o nosso goleador. E se a equipa revela problemas na finalização, sem ele o problema com certeza que se vai agravar. A não ser que para o seu lugar viesse um ponta-de-lança de créditos firmados o que não parece ser o caso. Se esse avançado for Hugo Almeida, então estamos conversados.

6 comentários:

Manuel disse...

E como e que sabes que o Cardozo está "mortinho para se ir embora"? Falaste com ele por acaso? Foi ele que ti disse? Se tiraste dos pasquins é o mesmo que ler a opinião de um imbecil que não sabe ler nem escrever.

karadas disse...

Caro Manuel
Quando é que vamos ter a saída de Falcao e Moutinho para o Chelsea?

Carlos Miranda disse...

O Falcão e o Moutinho vão quando tab forem o Luisao, o Maxi e o Gaitan. Vão todos juntos pela TAP!

http://benfica2000.blogspot.com/

Manuel disse...

Essa pergunta fá-la ao teu mentor

E quando é que pedes desculpas pelas tuas baboseiras que dizes aqui neste blogue?

karadas disse...

Caro Manel
Você chamou-me todos os nomes e mais alguns, chamando-me burro e outras preciosidades, pelo meu desconhecimento quanto à saída do Falcao e do Moutinho para o Chelsea. Claro que o dia 31 ainda vem longe e até lá tudo pode acontecer. Mas não me parece q estes dois vão em pacote para o Chelsea.

Carlos Alberto disse...

A cara do karadas quando a coisa se confirmar!!!

Cara de pau, como de costume!