Alguém imagina ver LFV a apostar em Raul José, adjunto do Jorge Jesus? Impossível. Nem os adeptos aceitariam tal afronta. No F.C. Porto quem manda é o papa e ele está-se borrifando para o que os outros pensam das suas escolhas. E não me surpreenderia que, nesta época que agora se inicia, Pinto da Costa volte a ser feliz na aposta que fez. Contra todas as expectativas.
9 comentários:
Pois claro, se fosse o Vieira a nomear o Raul José tu serias mais um a bater no Vieira.
O Papa foi apanhado desprevenido nesta situação e para não mostrar que foi surpreendido teve que arranjar uma solução rápida, como pelo que A Marca noticia o Faria rejeitou, tiveram que se virar para o adjunto.
Mas como foi o Papa foi uma boa decisão.
Haja paciência.
Boa decisão foi Vieira manter Jorge Jesus.
Oh karadas: nesta altura não devias estar a descarregar palavras de ódio na pagina do Mister André Vilas Boas?
...porra!!!... e mesmo assim ainda bens para aqui falar mal do Benfica? Gabo-te a pachorra... és mesmo irmão gémeo do Bufas...nas suas famosas fugas para a frente!
Dia difícil este. Não é karadas? O que há dois dias parecia uma certeza para ti (os teus amigos corruptos serem campeões e fazerem uma boa prestação na champions), agora está em risco. Então com esta tirada do adjunto para treinador já deves ter pesadelos daquela época em que Mourinho saiu e até 4 levaram em casa do Nacional.
Mas não te preocupes tanto. O vosso poder não são jogadores nem treinadores. São os árbitros e esses segundo Vítor Pereira (o outro. o que verdadeiramente pode dar títulos) têm tido desempenhos muito bons.
vão falar dos corruptos para outro lado fo..............!
Ouve lá ó Karadas, porque é que não fazes o mesmo que o Vilas Boas e desapareces?
Karadas, agora sim tens uma oportunidade para criticar o porto.É preciso ter lata para contratar o tipo que gere as arbitragens.:)))
Quanto à tua questão especifica convem dizer que o adjunto do ex-treinador do porto não é equivalente ao adjunto do futuro ex-treinador do benfica.
Agora já deves estar a perguntar, porquê.
Porquê? Eu explico.
O jesus é um idiota, logo o adjunto deve ser um idiota maior pois não consegue perceber que o jesus é um idiota. Por sua vez o vieira é outro idiota, mas é um idiota que sabe que a confiar nos da sua espécie (os idiotas) só pode confiar no idiota menos qualificado. Neste caso,o jesus.
Logo, e para concluir, nunca o vieira contrataria o adjunto do jesus porque como o vieira é idiota sabe que quanto menos idiota for o treinador mais hipoteses tem de vencer. Percebes?
Caro K
Fiquei siderado com essa lição de lógica.
Karadas, espera pela proxima época...até escrevo um tratado! :))
Este K é um perfeito imbecil. Mas é de imbecis que o Karadas gosta.
Enviar um comentário