quinta-feira, junho 02, 2011

É bom que LFV se apresse

"O FC Porto mantém a pressão sobre Maxi Pereira. O lateral-direito tem tudo acertado com as águias para prolongar o actual vínculo, que expira em 2012, por mais quatro épocas, mas o acordo não foi ainda consumado.

Conscientes disso, os campeões nacionais tentam desviá-lo para o Dragão a partir da próxima época, reeditando o caso Cristian ‘Cebola’ Rodriguez, que trocou as águias pelos dragões em 2008-09. Maxi deseja continuar no Benfica, onde é titular indiscutível. Contudo, o jogador é representado por Paco Casal, considerado durante muitos anos ‘dono do futebol uruguaio’ e uma das personalidades mais ricas do país.

Casal detém 30 por cento do passe do jogador, tendo os restantes 70 por cento sido adquiridos pelos encarnados por 7 milhões. O agente de Maxi só viabiliza a renovação do seu contrato com as águias se estes comprarem a sua percentagem do passe.

A polémica instaurou-se quando Casal se socorreu da valorização de Maxi no Benfica, para exigir três milhões de euros pelos 30 por cento que detém. O mesmo valor pago pelo Benfica pelos 70%. Nos últimos dias, as negociações ganharam novo impulso e o acordo ficou alinhavado, mas os dragões não desistem".

CM

3 comentários:

DiMagia disse...

O jornalismo português é mesmo do melhor!!! Agora já não é suficiente contradizer-se constantemente como também é possível contradizer-se em parágrafos seguidos:
"Casal detém 30 por cento do passe do jogador, tendo os restantes 70 por cento sido adquiridos pelos encarnados por 7 milhões."
"A polémica instaurou-se quando Casal se socorreu da valorização de Maxi no Benfica, para exigir três milhões de euros pelos 30 por cento que detém. O mesmo valor pago pelo Benfica pelos 70%."
Então o SLB pagou 7 milhões pelos 70% ou 3 milhões???

vermelho e branco disse...

Pelo que sei o Benfica já cheqou a acordo para comprar os 30% do passe do jogador, na mesma altura que acordaram a renovação de contrato

Viriato de Viseu disse...

É mais uma RECORECADA.
Também eu não percebi nada desses 70% mais os 7 milhões e os 3 milhões.

Isso é uma notícia para encher papel e continuar a bicar no Benfica...apenas escrevem por escrever....
Viriato de Viseu