domingo, junho 19, 2011

Era só o que faltava

A ser verdade, o pedido da SAD do Benfica para que Nuno Gomes não jogue em Portugal é uma afronta ao jogador e uma chatagem inadmissível. Não o quiseram, deram-lhe um chuto e ainda se põem com "exigências"? Esta notícia só pode ser falsa. Só pode.

6 comentários:

Manuel disse...

Desde quando um pedido é uma chantagem? Que eu saiba não foram os SD que fizeram esse "pedido".

karadas disse...

Caro Manel
É uma chantagem na medida em que o rapaz só retornará ao clube se não jogar em Portugal.

Manuel disse...

Em casa do Benfica, manda o Benfica. Não faltava mais nada! Foi feito um pedido, um apelo ao bom senso. Mas isso tu nem sabes o que é.

E já agora, que obrigação é que o Benfica tem de o receber no clube, quando ele primeiro recusou uma oferta honesta? Cada um é responsável pelas suas próprias opções, mas terá de assumir as consequências delas.

jose disse...

E já agora, uma pergunta? Quem é luís freitas lobo para hoje na rtn ás 10 horas nos comentários ao desporto sugerir ao zporting a contratação de Nuno Gomes pois além de ainda ser útil como jogador seria "mesmo uma facada no coração dos benfiquistas"..? Mas que comentador é este? E não o disse só uma vez, repetiu, não fosse o recado não ser entregue... Que vergonha estes comentadores comprados e que falta de respeito teem ao SLB...

draziW disse...

Por mais que me custe ver o Nuno não acabar a carreira no Benfica, não nos podemos esquecer que ele não trabalhou à borla.
Jogou, por vezes bem, por vezes mal e recebeu o seu vencimento. O Benfica não deve nada ao Nuno nem vice-versa.
Quanto ao apelo do Benfica, deveria ser o próprio Nuno a ter essa ideia e nem deveria ser necessário o Benfica apelar para isso. Como é evidente será muito mais provável o Nuno vir a ter algum cargo no Benfica se não jogar noutro clube em Portugal, mas isso é uma decisão que só a ele compete.

lj disse...

Os dirigentes do Benfica tem legitimidade para pedir o que quer que seja.

Parece-me, contudo, um pedido porco.