domingo, junho 12, 2011

Pobre Benfica, ao que chegaste!

No Hóquei em Patins também não resistimos e caímos, sendo eliminados da Taça de Portugal. É só mais uma derrota, a juntar a tantas outras. Já nem estranhamos. Habituámo-nos. 

9 comentários:

Carlos disse...

Tenho 60 anos e nunca vi tanta miseria junta. Que porcaria de clube e este? ja quase nao posso ler as noticias do benfica pois e so desgosto atras de desgosto. Que raio de gente comanda este clube e que azelhas sao estes tipos que ninguem corre de la!

António Maia disse...

és o único que te habituas, porco andrade

Rfa disse...

Ha muito poucos anos atras falava-se em deixar as amadoras cair. Agora estamos a morrer na praia. Em quase todas as competicoes que entramos estamos a ir a negra. Nalgumas mesmo na europa. Temos acabado por perder. E e pena. Mas deixa-te de miserabilismos. Alias... miserabilismo permanente. Nunca vi um post positivo neste blog. Estou como o antoniomaia, se nao es Andrade ...

karadas disse...

Caro Rfa
Miserabilismo é a palavra que mais se adequa à nossa prestação desportiva.

Manuel disse...

Isto são ciclos. Nem tudo sobe em linha recta. Por vezes dá-se um passo atrás para poder dar dois para a frente. Mas isto já é demais para a carroça do Karadas.

Eu é que já começo a habituar-me às imbecilidades deste desgraçado. Mas acho mais graça ao meu Lab que é bastante mais inteligente.

karadas disse...

Caro Manuel
Você é impagável. Os seus comentários são de fazer rir as pedras da calçada.
Contrariamente ao que o meu amigo diz, nós não damos "um passo atrás para poder dar dois para à frente". Nos últimos anos, não temos feito outra coisa que não seja dar passos atrás. O campeonato nacional ganho na época passada foi apenas uma excepção.

Carlos Miranda disse...

Boicetem este blog!!
Este Karadas tem de acabar!
Comentarios zero!
Apelo ao boicote!

Manuel disse...

Vou seguir a sugestão do Karlos.

Unknown disse...

Mas ganhámos a supertaça, a CERS e só não ganhámos o campeonato porque os árbitros decidiram favorecer os outros no Império Bonança e no jogo contra o Candelária.