domingo, junho 19, 2011

Contra factos não há argumentos

- 8, o número de anos que o Vieira está à frente do clube;
- 2, o número de campeonatos ganhos desde que o Vieira está a frente do clube;
- 7, o número total de títulos que conquistámos;
- +150, o número de jogadores contratados desde a sua chegada;
- 360M, o passivo da SAD;
- 90 milhões o que temos para pagar até o final do ano;
- 7, o número de treinadores que Benfica teve desde a sua entrada.

- 21 o numero de titulos que o nosso maior rival ganhou desde que LFV está a frente do clube.

6 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Com tanta roubalheira e compadrio, já é algo que se veja, apesar de ser muito pouco para a história e grandeza do Benfica.

O que mais me dá vontade de rir, é vocês estarem constantemente a passar a mensagem de que a troca de presidente vai acabar com todos os males do nosso futebol

Só mesmo para rir.

Não vão na conversa benfiquistas

Luizinho disse...

Concordo completamente Berrante De Encarnado!

Anónimo disse...

Mas ainda não sabem que o Karadas é tanto benfiquista assim como o verdadeiro era bom jogador??

Mazza disse...

O karadas é tão benfiquista como o bimbo da bosta!
Pelo menos os comentários que aqui publica são tirados da boca do verme!

Carlos de Figueiredo disse...

Ser Benfiquista não é sinónimo de ser cego ou até estúpido. A maior parte das críticas apresentadas neste blogue são justas e realistas. O Benfica está longe de ser o clube de sucesso que Luís Filipe Vieira e a sua direcção querem fazer crer. Os insucessos desportivos assim o confirmam. Todas as épocas somos presenteados com promessas vãs de vitórias e, no final, raramente vemos as taças a chegar à Luz. É necessário repensar o Benfica e perceber o que podemos fazer de melhor para recuperarmos de vez a posição cimeira do futebol nacional e europeu!

Unknown disse...

Concordo com o Carlos L. Figueiredo. O karadas parece ter uma espécie de mau karma, mas o tipo certamente que só o faz porque sente e sofre imenso com o Benfica. Não podemos tapar o sol com a peneira.
Espero bem que regressemos aos títulos na próxima época. E espero ver o Benfica conquistar, finalmente, uma Liga Europa. E depois outra na próxima época e, hopefuly, mais uma ou outra num futuro a curto/médio prazo para recuperarmos duma vez o prestígio europeu que já nos escapa há meio século. A Liga dos Campeões infelizmente afigura-se como uma miragem para a realidade do Benfica nos próximos bons tempos. Talvez um dia, assim na década de 30 deste primeiro século do milénio, com uma equipa basicamente portuguesa e com craques como neto do Eusébio, os filhos do Rui Costa e do Rui Águas entre outros craques (deixem-me sonhar)...