quarta-feira, junho 15, 2011

Não convém demorar muito

No que toca ao mercado o dia tem sido calmo (demasiado, diria eu) para o Benfica. No próximo dia 23 inicia-se a pré-época e seria desejável que a maioria dos jogadores que formarão o plantel já estivesse disponível. Pelo que temos observado, a indefinição em torno do plantel vai-se arrastar no tempo, mas seria bom que os responsáveis do meu clube tivessem presente que a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões é no dia 26/27 de Julho. Ou seja, falta pouco mais de um mês. E convinha lá chegar na máxima força e já com algum fio de jogo para não termos alguma surpresa desagradável.

2 comentários:

Quid Juris disse...

Tem razão, ainda hoje vi no JN que o negócio do enzo perez está num impasse, os nosso clube continua na mesma, para dar 8,5M€ pelo roberto deram logo, e agora para darem 5,5M€ por um jogador que considero melhor que o salvio andam nisto. este presidente tem o destino traçado no final do mandato.

Unknown disse...

A única coisa importante da 3ª pré-eliminatória da Champions é a possibilidade de podermos amealhar uns milhões na fase de grupos. Em Dezembro espero bem que consigamos o 3º lugar do grupo que é para irmos para a Liga Europa... e tentarmos ganhá-la finalmente.