domingo, junho 05, 2011

Decisão errada

Jorge Jesus quer ficar com Roderick no plantel. A ser assim, é mais uma asneira que não faz qualquer sentido, pois será mais uma época em que praticamente não jogará. Ora, para evoluir, este miúdo precisa de jogar. Não jogando, estagna.
Por outro lado, esta decisão vem confirmar que muito provavelmente Jardel seguirá as pisadas de Sidnei, ou seja, será também emprestado. A não ser que a ideia seja contratar apenas mais um central. E, nesse caso, ficaríamos com Jardel e Roderick como segundas escolhas, o que não me parece uma boa estratégia.

3 comentários:

Manuel disse...

O jardel e não só, o Luisão também. Os pasquins é que ainda não descobriram. Para o ano vamos jogar sem centrais. Não é necessário, se colocarmos o Karadas a treinador.

patriarca disse...

O Jorge Jesus a época passada meteu tanto os pés pelas mãos que presentemente está "confuso", não deve estar ciente daquilo que obviamente precisa, queira "DEUS" e também "Jesus", mas o Jorge, que nestes ultimos DEZASSETE DIAS que faltam para começar a NOVA ÉPOCA, o Jorge já tenha os macaquinhos assentes e com a Equipa Completa e não seja por si a culpa de termos DEFICIENCIAS na Equipa ou falta de jogadores com qualidade como foi a época transata, onde lhe foi colocado á Disposição VERBA e responsabilidades pelo Presidente e depois foi buscar os SEUS AMIGOS e a Equipa foi o que se viu, uma lástima, para não dizer nada mais grave, porque na qualidade de Benfiquista MILITANTE sofri imenso com o que eles não fizeram e DEVERIAM TER FEITO. Infelizmente Benfiquista Sofre e de que maneira.

Manuel disse...

A unica decisão errada que eu vejo aqui é teres decidido escrever mais um post idiota.