quarta-feira, junho 01, 2011

Jorge Jesus tem razões para estar apreensivo

Não, não me refiro às ocorrências da transferência de Julio César. Refiro-me às eventuais mexidas no plantel. A época passada perdeu três jogadores. Se esta época voltar a perder mais três jogadores fundamentais, não me parece que Jorge Jesus se aguente muito tempo no Benfica. Os maus resultados irão aparecer forçosamente e nesta coisas da bola já se sabe o que acontece: o treinador, que é o elo mais fraco da cadeia, acaba por ser o sacrificado.

2 comentários:

patriarca disse...

Penso na Qualidade de Benfiquista MILITANTE, que os Benfiquistas ainda têm razões para estar MUITA MAIS apreensivos, que o Jorge Jesus.
Aquilo que vimos a Época Passada não abona em Nada a época que se avizinha e para mais se sairem jogadores influentes e sem que os seus lugares sejam devidamente colmatados.

Anónimo disse...

Já leu o que ele disse hoje?? Não me pareçe estar preocupado, e acho que nós e que não entendemos nada de bola, os jogadores que ele indicou são todos bons, nós é que não vemos nada!! Ele está a potenciar jogadores para venda, mas não sei como vai fazer isso em 3 ou 4 cepos que mandou vir!!

Hoje foi anunciado um novo director para a comunicação, porque razão esse senhor não acompanhou já hoje JJ??

O gajo veio da pedreira, já estou a vê-lo distraido e a começar a cantar o "slb, filhos ..." de tão habituado que deve estar, ou então no balcão do seu gabinete começar a atirar bolas de golfe aos benfiquista que andarem a passear em volta o estádio!!

Realmente vamos bem...

Um abraço.