segunda-feira, junho 06, 2011

O valor de Garay está sobrestimado

Anda para aí muito menino entusiasmado com a possível vinda de Garay para o Benfica. De tal forma que acham que LFV faz um grande negócio porque acaba por vender Fábio Coentrão por 35 milhões, valor acima do inicialmente pretendido. 10 milhões pelo argentino? Acho demasiado. Até agora o que é que o homem provou para pensarmos que estamos em presença de um craque? Na minha opinião, muito pouco. É por ter vestido a camisola do Real Madrid em meia dúzia de partidas e outras tantos na selecção argentina? Poupem-me.

2 comentários:

Manuel disse...

Se fosse o Peidolas era um grande negócio.

Esqueces-te que no preço do Coentrão ainda vão entrar alguns objectivos.

Um jogador da selecção argentina não é craque. Pois não, craque é Messi. Uma dedução à qual o meu Lab ladrava de indignação. Mas também é mais inteligente.

Ainda agora saiu a notícia que o Lyon oferece 10M€ pelo Garay. Mas eles também têm a calculadora em baixo. Ou então é apenas para chatear o Benfica.

Não tens mais nada de negativo para dizer sobre o Benfica? Estou impaciente para ler mais.

Viriato de Viseu disse...

Como precisamos de um bom central, a vinda do Garay não era descabida.

Se anda lá pelo REAL não deve ser nenhum cepo....bem sei que no Real também andou um tal BALBOA, mas também de lá vieram o JAVI GARCIA e o Saviola.

De qualquer forma, se o LYON oferece 10 kilos, é óptimo tanto para o Real como para o Benfica, porque o Real compra o Coentrão por 30 em vez dos 25 e ainda fica com 5 kilos de euros como contra-peso...