quarta-feira, junho 08, 2011

O processo disciplinar instaurado a Fábio Coentrão

Desde quando é que alguém pode ser penalizado pelo facto de manifestar o desejo de querer jogar num outro clube? Mal vão os responsáveis de um clube que não saibam conviver com as manifestações de vontade dos seus jogadores. Sentem-se incomodados e pressionados? Absolutamente ridículo.

4 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Ridiculo é o teu comentário.

O Coentrão ainda é jogador do Benfica e está estipulado que, para dar entrevistas para jornais, tem de estar devidamente autorizado.

Ele (Coentrão) sabe que assim é e ninguém obrigou a assinar o contrato que tem com o Benfica, de pistola apontada à cabeça.

Manuel disse...

Claro que mais uma vez estou de acordo. Por isso, em vez de um processo disciplinar deviam dar-lhe um tiro na rótula para aprender a falar bem. A guinchar, mas a falar. Os bons exemplos são para ser seguidos.

Carlos disse...

Cocordo em absoluto com o Viriato de Viseu. Sabes ha uma coisa que se chama senso comum e e tao simples como 2 + 2. O benfica tem um empregado que aceitou as normas do empregador e por isso tem de saber os limites da sua liberdade. tudo o mais e pura retorica...

BENFICA1975 disse...

Evangelista, és tu?

Desculpa mas depois de ontem tinha que dizer isto. LOL