segunda-feira, agosto 01, 2011

Será que algum dia ser-nos-ão explicados os contornos da transferência de Roberto?

Que este negócio Roberto cheira a trafulhice por todos os poros penso que não é dúvida para ninguém. Que contrapartidas tivemos que dar para que esta negociata se fizesse, é uma das perguntas que se devem colocar neste momento. Seremos obrigados a comprar algum jogador a um dos financiadores deste negócio? Algum dos jogadores que contratámos esta época terá que ser obrigatóriamente vendido na próxima época? Outras perguntas poderiam ser feitas porque há muito para esclarecer. Resta saber se algum dia vamos ser esclarecidos sobre esta transacção.

4 comentários:

pmcoelho disse...

Quando o comprámos era o LFV q era um incompetente, agora q o vendemos é o LFV q faz trafulhice. Se não o vendessemos era pq o presidente era tão fraco q não conseguia colocar o guarda-redes... O karadas bate o record do mundo de posts a criticar o Benfica! Deve estar a tremer depois de ver os dele perder ontem contra o Lyon...

Carlos Miranda disse...

Karadas no seu melhor

http://benfica2000.blogspot.com/

L. disse...

a única coisa que havia para esclarecer está no comunicado à cmvm. acabou.

se houve trafulhice agora em nosso benefício, também a deve ter havido há um ano em nosso prejuízo. e isso é que interessa.

muito mais irreal é o paulo ferreira ir para o chelsea por 20 milhoes e ninguem veio questionar.

madne0 disse...

Será que é possivel incluir no comunicado à CMVM o que foi poupado em salários até ao final do contrato do jogador?

Se sim, tá explicado.

Se não, chamem a Troika, foi encontrado o salvador da pátria.