sexta-feira, junho 26, 2009

Afinal, o passe de Reyes custa "apenas" 3 milhões de euros

Se bem me lembro, há uns dias atrás, o Benfica mostrava-se disponível para comprar mais 25% do passe de Reyes, uma operação que envolvia 2,5 milhões de euros. Vem agora o At. Madrid dizer, na pessoa do director desportivo Garcia Pitarch, que o Benfica mantém-se interessado no jogador mas não está disposto a dar 3 milhões de euros pela compra do passe.
Quer-me parecer que neste caso a bota não joga com a perdigota. Então há uns dias, 25% do passe valia 2,5 milhões de euros e agora, pelos vistos, a totalidade do passe ascende a 3 milhões de euros. De facto, não dá para entender.

3 comentários:

JNF disse...

Lê bem a noticia.

"Nos últimos dias, tem sido referido que a Roma também está interessada no internacional espanhol, mas à capital espanhol ainda não chegou qualquer proposta. A prioridade dos colchoneros é transferirem um futebolista que não se encontra nos planos do técnico, e aufere 3 milhões de euros por ano."

O Atlético pede 6,5 M, e o jogador aufere, anualmente 3M

Anónimo disse...

Epá sinceramente...as pessoas que escrevem neste blog...não sabem o que dizem...Sejemos verdadeiros benfiquistas e apoiem e não critiquem o clube sem fundamento

FILHO DO DRAGAO disse...

NAO FAZ FALTA NENHUMA AO BENFICA!!!!O CEBOLA É MUITO MELHOR!