segunda-feira, maio 02, 2011

Dá que pensar

A 2ª linha do F.C. Porto passeou no Sado. A 2ª linha do Benfica só ganhou um jogo e já fez vários, sendo que em todos eles jogou muito pouco. Por aqui se pode aferir da qualidade dos dois plantéis.

5 comentários:

Joe Strummer disse...

FESTEJEM!!
O jesus anunciou que já ganharam o campeonato de 2011/12!! :))

Já teem a garantia dos arbitros ou foi mais uma leitura das estrelas do mestre vieira? :)))

António Maia disse...

porco sujo, és mesmo andrade porco, só serves os interesses dos corruptos, meu porco
já gora gostaste do basquetebol? não te vejo comentar meu porco, apareces como os abutres quando há carne poder para comer
lagarto de merda

Carlos Miranda disse...

Este Karadas é monte de merda que aqui anda.
Só sabe falar mal e cala-se que nem um abichanado quando é confrontado com o contraditório.
Porque nãofala na 2ª linha do Porto que perdeu para a Taça da Liga?? São tao bons!! Será que a 2ª linha do Real Madrid tb nao presta?? Perderam 2 jogos!! O Barça tb jogou com a 2º linha e perdeu. Tb naõ presta??
Só quem não percebe NADA de futebol é que não entende que as tais 2ªs linhas não tem entrosamento e quando jogam quase sempre dá barraca!
.
Vem agora este monte de merda falar de Coentrao quando tempos escreveu: Para quem ainda tivesse algumas dúvidas, ontem terá ficado claro que o Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo que esteja ao nível do resto da equipa. Já se percebeu que César Peixoto e Fábio Coentrão não conseguem dar conta do recado, pelo que não é admissível que façamos tantas contratações

César Peixoto defende mal e Fábio Coentrão ainda pior.

.
Sobre a venda de jogadores escreveu: "O F.C. Porto está transformado numa máquina de fazer dinheiro. Arrecadar 42 milhões pela venda de dois jogadores é obra e o reconhecimento de que Pinto da Costa é um negociador nato. Precisamente aquilo que falta no meu clube."
.
No Andebol quando corre mal, faz um testamento a falar mal de tudo e todos. Agora estamos na final de uma competicao europeia e escreve 2 linhas e mesmo assim num sentido negativista.
.
No Futsal, nem um pio sobre os italianos que como se viu têm muita qualidade! Tiveram a dar 5-0 ao Sporting!
.
Karadas tb escreveu isto:"Estou em estado de choque!! 7 milhões de euros por Javi Garcia? Um jogador que ninguém quer, um jogador que os próprios adeptos do Real Madrid dizem que é um coxo, o Benfica dá esta batelada de massa? Será que Rui Costa e LFV ensandeceram? "

Manuel disse...

A equipa dos andrades começou o jogo com apenas 3 jogadores mais o GR que não estiveram no último. Será essa uma equipa B? E pelo que li, foram escandalosamente ajudados. Mais uma vez.

A'guia de Santo Tirso disse...

Ja' que para pensar , pensa nisto: primeiro golo marcado na pro'pria baliza de forma escandalosa,penalty por marcar,segundo golo o g.r. nem se faz ao lance, connosco o g.r. e' quase sempre o melhor em campo,terceiro golo lentidao e apatia da defesa,quarto golo la' falhou outra vez o valdomiro (azar),e ainda falharam penalty ai achei normal ,oque nao e' normal e' a soma de tudo isto, da' que pensar , nao da'?,e ainda o presidente deles fala da nossa equipa, esta's de acordo com ele? Ha' que analisar tudo a' sombra deste podre futebol portugues. abraços ...e vai pensando antes de escrever.