sexta-feira, maio 20, 2011

Será mais um a acabar de dragão ao peito

A imprensa belga faz, esta sexta-feira, eco da alegada notícia do “Record” que noticiou o interesse do Benfica no médio Axel Witsel, mas avança também que o FC Porto pode estar na corrida pelo internacional belga do Standard Liège.
Se isto for verdade já estão a ver o que nos vai acontecer. Será mais um a juntar à lista dos jogadores que nos escapam por entre os dedos a caminho do F.C. Porto. Aliás, todas as épocas somos confrontados com um número destes. Não há que estranhar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao apontarem mais de 100 jogadores por pré-época ao Benfica é normal que isso aconteça. E vindo do record já não se espera outra coisa. Muitos deles o Benfica nunca falou com eles para virem para o Benfica

NSC disse...

Só se perde aquilo que se tem.

Gandaia disse...

Mas quem é que disse que o Benfica o quer?

Se aparecerem, como vão aparecer, mais de 100 nomes de jogadores ligados ao Benfica é claro que algum pode ir parar ao dragão.

L. disse...

man, tu és obcecado com o porto e só dizes bem do porto. e cais nas esparrelas todas dos jornais.

witsel foi OBSERVADO. observado é uma coisa, haver proposta é outra. nunca o benfica disse que ia tentar contratá-lo. voces caem em todas.

como cairam no alvaro pereira que ja disse que nunca teve proposta do benfica. e depois acham que o benfica devia pagar o dobro do que o porto para ter o mesmo jogador, como o empresario do falcao tentou fazer.

witsel? jogador interessante, se for por valores convenientes. se for para o porto, foi. que importa isso?