sexta-feira, maio 06, 2011

Tão parecidos que nós somos


8 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Ó Karalhadas,

Muito honestamente, mas tu pensas que és o único com cérebro e o único que anda acordado? NÃO ÉS!

Ao contrário do que tu pensas, muitos de nós andamos bem atentos e sabemos que o ambiente no ceio do grupo, seja porque motivo for, anda intragável. Enxerga-te pá! Simplesmente muitos de nós não gostamos, não queremos, andar o ano inteiro a fazer o serviço dos corruptos - desestabilizar o clube -, que é o que tu e outros fazem semana após semana, dia após dia.

Sim, sim, o serviço dos corruptos, é aquilo que tu fazes sem apelo nem agrado. Pensas que o Pinto Da Costa não sabia que não tinha chances algumas de nos roubar o Jesus? Claro que ele sabia que era impossível. O que ele quis e, goste-se ou não conseguiu, foi fazer aquilo que, repito, tu e outros fazem todos os dias - desestabilizar o grupo do Benfica com medo de perder justamente para este.

Pensas tu e os da geração, que são os iluminados? Que mais ninguém vê? Coitados. A diferença entre vocês e os verdadeiros benfiquista, é que os verdadeiros falam nas alturas certas para falar, ao passo que os desesperados falam à mínima oportunidade que tenham.

Conclusão: Zero crédito para criticar.

Berrante De Encarnado disse...

Se ontem houve revolta nos verdadeiros benfiquistas, podem tirar o cavalinho da chuva porque não foi por causa do que vocês andam o ano inteiro, dia e noite, a escrever. Podem ter a certeza.

Mais: Nunca será, porque as vossas criticas insistentes em alturas impróprias, valem ZERO (0) para os benfiquistas que amam o clube.

karadas disse...

Caro Berrante
Elucide-me: qual é a altura própria para criticar? só durante as campanhas eleitorais? fora delas não há espaço à crítica? e, no entretanto, deixamos o clube definhar. É isso?

Berrante De Encarnado disse...

Ontem/hoje, Por exemplo, porque nada mais há para desestabilizar

FODA-SE!!

Depois não queres que desconfiem do teu benfiquismo. É que é o cabrão do ano inteiro, toda a santa semana e todo o santo dia.

BENFICA SEMPRE!!

Berrante De Encarnado disse...

Há espaço para critica sim, mas criticar é uma coisa, desestabilizar descaradamente é outra.

Por favor, estamos todos tristes, não me faças falar mais do que tu e os da geração fazem todos os dias de forma doentia.

karadas disse...

Caro Berrante
Mas de que forma é que as minhas palavras desestabilizam alguma coisa? Você está a dar demasiada importância a um pequeno blog que não tem expressão nenhuma.

Carlos disse...

Caro Karadas, lamento que hajam socios que so sabem criticar os outros comecando com termos ofensivos. A sua opiniao e tao respeitavel como a de outro qualquer. Aparentemente aparecem idiotas que assim nao entendem e sao eles mesmo que se acham donos da verdade. Tenho lido muitos dos seus comentarios e nao vejo nada de mal no que diz ao contrario do outro senhor de Encarnado. Nao ligue vozes de burro nao chegam aos ceus e mesmo que um tenha razao pode perde-la simplesmente pela maneira como actua. os meus cumprimentos...

Berrante De Encarnado disse...

Talvez Karadas, mas se calhar ajuda a toda uma máquina desestabilizadora começar a trabalhar mais do que imaginas.

Quanto ao comentário anterior, de facto tem alguma razão, errei ao escrever certas palavras, estava bastante chateado, com uma noite perdida e saiu-me. Peço desculpa.

Passarei a chamar apenas "BURRO", ou algo do mesmo calibre, já que pelos vistos isso é visto como normal aos olhos dos próprios moralistas.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos