sábado, maio 07, 2011

Promessas e mais promessas

"Para o ano vamos voltar a ser campeões" - Jorge Jesus, hoje em conferência de imprensa.

Já cansa ouvir tanta promessa. Prometer é fácil, o difícil é concretizar essa promessas. Se os títulos fossem proporcionais às promessas feitas nesta última década, a nossa sala de troféus era exígua para tanta taça conquistada. Só que a realidade é outra e não se compadece com juramentos.

5 comentários:

Cláudio disse...

Dass, já chateias, porque é que não te candidatas a presidente do clube??? Só sabes dizer mal e contestar, para ti, provavelmente, João Vale Tudo, foi o presidente ideal. Porra, já chateias.

FS disse...

Assim como chateia prometerem mundos e fundos em troca de uma mão cheia de nada.

Na minha terra quem promete e não cumpre é apelidado de aldrabão!!!!
Saudações SLB

Joe Strummer disse...

Ehehehe. O jasus é igual ao vieira, um aldrabão de feira.Fuga prá frente e fé que nas primeiras jornadas não hajam percalços se não vai tudo por água abaixo.
Entretanto arranjam-se uns culpados (porque não o motorista ou o porteiro do centro de estágio? não??
ok. era só uma ideia) e procura-se alguem com nome que sirva de escudo ao vieira. Esse alguem só aceita se for parvo pois será a próxima vitima da mediocridade presidencial.
Entretanto os benfiquistas já podem festejar o campeonato 2011/12 ficando agora a liga com uma problema por resolver. Como se chamará o proximo campionato se o de 29011/12 já foi ganho pelo benfica? 2012/13 ou 2013/14?
Caso bicudo.

Seismilhoesum disse...

Como? Com o Aimar e Saviola mais velhos? Sem o Fábio? Com o Sidney? Sem o Urreta? Com o Luis Filipe? Sem o Miguel Victor? Sem o Sálvio? Sem o Nuno Gomes? Com o Roberto?
Com o sistema revitalizado e reforçado?
Com um treinador que não planifica a época? Que não sabe descansar a equipa no próprio jogo? Que pensa que os jogadores são de Playstation? Que não lhes trabalha o psicológico?
Que lhes transmite medo e desconfiança nos momentos cruciais?
Já estou a ver: nem a aça da Liga ganhamos para o ano!

Unknown disse...

O José Mourinho ou até mesmo o Pinto da Costa também dizem isso frequentemente, mas só o Jorge Jesus e o Luís Filipe Vieira é que chateam...