sexta-feira, maio 20, 2011

Luís Filipe Vieira tenta forçar a saída de Rui Costa

"A remodelação que Luís Filipe Vieira quer fazer na estrutura do futebol profissional pretende atingir o director desportivo Rui Costa. O presidente do Benfica está a procurar esvaziar os poucos poderes que ainda restam ao antigo jogador.
O DN sabe que nos corredores da Luz ninguém tem dúvidas: o objectivo de Vieira é forçar a demissão de Rui Costa. O líder do clube responsabiliza o director desportivo de não ter dado a devida cobertura a Jorge Jesus na imposição de regras e resolução dos normais conflitos que surgiram no plantel.
Na entrevista que deu à Benfica TV na segunda-feira após a eliminação nas meias-finais da Liga Europa, em Braga, Vieira definiu que a próxima época terá "um maior grau de exigência", acrescentando que será necessário que todos sejam "mais rigorosos e responsáveis no campo". Um dos alvos desse discurso era, sabe o DN, Rui Costa".

1 comentário:

Seismilhoesum disse...

Não sei se será verdade ou não, mas que autoridade pode ter após "aquela" entrevista em que o "Bigodes" diz algo como: "O Rui ainda está muito verde, mas vai aprendendo ..". Isto, dito, PUBLICAMENTE! E agora?