sexta-feira, maio 20, 2011

À atenção de LFV e Jorge Jesus

Com tanta contratação não se esqueçam de um defesa central, porque Jardel e Sidnei não são suficientes e não inspiram confiança a ninguém.

3 comentários:

L. disse...

com os adeptos a minar a confianca deles, certamente nao dao confianca.

jardel chegou ao benfica ha 4 meses. podera crescer.

sidnei? com ele ganhamos no dragao a jogar com dez, sem sofrer golos. o problema defensivo da equipa nao foi o redes nem o sidnei, mas sim um onze demasiado ofensivo onde nao havia equilibrio e onde frequentemente javi garcia lutava contra 3 ou 4 sozinho.

NSC disse...

«o problema defensivo da equipa nao foi o redes nem o sidnei, mas sim um onze demasiado ofensivo onde nao havia equilibrio e onde frequentemente javi garcia lutava contra 3 ou 4 sozinho.»

Nem mais.

Espero bem que com jogadores que já temos e eoutros que virão, como Matic, Bruno César e os eventuais Nolito e Rodrigo Mora se adopte de vez um 4-3-3 ou um 4-2-3-1 e se reforce o meio campo, jogando com alas rápidos.

patriarca disse...

Os Adeptos NÃO MINAM a confiança de nenhum jogador, têm é que manifestar no local certo, o Estádio, o seu descontentamento por aquilo que ELES não fazem e DEVIAM FAZER, porque ganham para isso e os Sócios Adeptos PAGAM e Caro e não podem nem devem ficar Calados, mudos em SILÊNCIO, como a Direcção do Benfica fez durante a época e só falou quando viu que "LHES DAVA JEITO" e não falou NEM AGIU quando DEVIA. Não podem atribuir aos ADEPTOS causas de que somente a Direcção, a Equipa Técnica e os Jogadores FORAM CULPADOS.