domingo, maio 22, 2011

Outra coisa não seria de esperar

Como era de prever o At. Madrid não está disposto a facilitar nas negociações com o Benfica por Salvio. O negócio é simples: ou o Benfica bate os 15 milhões ou não há jogador. E obviamente LFV não tem esse dinheiro. O mesmo é dizer que o argentino não voltará a vestir a camisola encarnada. Relembro que o início do descalabro começou quando Salvio se lesionou e deixou de poder dar o contributo à equipa. Com a sua saída é mais um buraco que temos que tapar. Começam a ser muitas as lacunas, e como sabemos que o dinheiro não abunda antevê-se uma época complicada.

3 comentários:

L. disse...

é mesmo o bota abaixo gratuito.

nem reparas no que escreves.

15 milhões pelo sálvio é absurdo. mesmo sendo ele bom. isto não é o chelsea, nem temos um abramovich.

temos um buraco para tapar? com o sálvio também tinhamos, pois jogar com salvio, gaitan e aimar era suicida, o javi garcai ficava sempre sozinho.

gosto muito do salvio, mas para ele jogar era preciso mudar a tactica toda.

tens medo que ele va para o porto? eu nao. se o porto tem dinheiro e o quer, que o compre. nao vivo em funcao do porto.

pelo salvio 9 milhoes, nao mais e ele ainda tinha que aceitar diminuir o ordenado.

eu queria era para o lugar dele um jogador tipo ramires, nao me canso de o dizer.

karadas disse...

Caro L

Obviamente que não quero que o LFV dê 15 milhões pelo argentino. Até pq não tem esse dinheiro. Mas o engraçado da história, é que Salvio vai acabar por sair do clube
e por mt menos que essa verba. Só que não virá para o Benfica. E sabe pq? Pq a capacidade negocial de LFV é igual a zero. O homem pura e simplesmente não sabe defender os interesses do Benfica. Os exemplos são inúmeros e nem vale a pena nomeá-los.
Já agora coloco-lhe uma questão: por acaso sabe-me explicar qual a razão da compra de 25% do passe de Reyes? É que até hoje, continuo sem perceber.

Unknown disse...

E agora que o BPN faliu.