sexta-feira, maio 06, 2011

Todos fossem como ele e outro galo cantaria

4 comentários:

Joe Strummer disse...

Por serem todos como ele é que outro galo canta Karadas! Se vires o video desta fotografia notaras que o Coentrão se preparava para fazer merda provavelmente tirando desforço de algum adversario para desabafar a imensa frustração que lhe ia na alma.
Um chicken head, um miudo. Bom jogador mas um miúdo.
Se quiseres aqui nesta foto procurar um símbolo do teu clube olha para o Shéu, um grande senhor, humilde sempre pronto a servir o clube sem se pôr em bicos dos pés. Um gentleman que sabe que proteger a imagem do clube.
O facto de esta imagem por mimetismo estar presente em quase todos os blogs benfiquistas como simbolo de benfiquismo, uma imagem que mostra a frustração da derrota e a falta de cabeça, diz muito sobre o problema que vos assola para alem de toda a iliteracia desportiva e visual. É a ponta de um imenso iceberg.

Seismilhoesum disse...

Oh Fábio, se me leres, deixa-me dizer-te que és um exemplo da mística benfiquista! Foram muitos como tú que construiram este monstro, ainda adormecido e agora atormentado, chamado Benfica! Foram muitos como tu que derrotaram o Barcelona e o Real Madrid, há cerca de quase 50 anos! E foram muitos como tú que perderam, por um triz, com o o Milan (em inferioridade numérica), com o Inter (na casa do adversário e a dar-lhe um banho de bola) ou com o Manchester, no país deles, após prolongamento! Foram muitos como tu que ficaram invictos num campeonato, SEM FRUTA! Foram muitos como tú que lutaram contra o grande Anderlecht, mas perderam! Foram muitos como tu que lutaram de igual para igual com o Ajax de Cruijff!
Foram muitos como tu, que apesar de sportinguista, foste "tocado" pela mística , que construiram o que foi fundado por 24 rapazes e que hoje se chama Benfica!
Obrigado por honrar o manto sagrado!
Sabemos perder e sabemos ganhar!
Outros dos teus colegas fossem metade do que és!
Nota; desculpa tratar-te por tu, mas para além de teres idade para ser meu filho, se um filho meu jogasse com tal garra eu seria imensamente feliz!

Unknown disse...

O problema, Seismilhoeseum, é que nós só estamos a viver da nossa história passada... tivéssemos conquistado mais umas duas ou três Taça dos Campeões Europeus nas setes finais em que estivemos e a esta hora eu era um homem bem mais feliz.
Não há presente nem futuro sem passado. Mas os outros já trataram de construir o seu. Com ou sem batotices, a verdade é que eles ganham e é este o presente de todos.

Manuel disse...

Ouve lá Ó K andrade, mas enquanto os benfiquistas não têm medo de mostrar o que lhes vai na alma, à frente de toda a gente, vocês, cobardes encartados e mafiosos, fazem muito, mas muito pior, mas por detrás, sem ninguém ver, como convém a mafiosos e corruptos que compram tudo e todos nos vossos restaurantes e casas de alterne, nos calores das noites longas de verão e inverno. Sem ninguém ver. E ai de quem falar ou piar!