sábado, maio 07, 2011

Uns sofrem, outros nem por isso


Penso que, por esta altura, não há nenhum adepto benfiquista que não se sinta como este que vemos na foto. Resta saber se os jogadores estão com o mesmo estado de espírito. Pessoalmente tenho dúvidas que assim seja.

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Para o Sr Carlos de há alguns posts anteriores:

De facto teve razão, errei ao escrever certas palavras, ainda que directamente não tenha ofendido ninguém. Confesso que estava bastante chateado, com uma noite perdida e saiu-me. Peço desculpa.

Passarei a chamar apenas "BURRO" directamente à pessoa, ou algo do mesmo calibre, já que pelos vistos isso é visto como normal aos olhos dos próprios moralistas.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

k disse...

Estou a ficar farto de tanto benfiquista ressabiado e doente da tola...

Mas estes senhores querem mo quê!

E de gente sem um mínimo de vergonha e que me desculpem mas e o que sinto de pessoas que nas horas de mais agonia ainda tentam meter as outras pessoas mais a fundo.

Então o presidente do S.L.Benfica mais a sua equipa não esta a fazer um bom trabalho, claro que esta o S.L.Benfica esta a fortalecer-se a ficar imune as atrocidades de bola na barra bola no poste árbitros gatunos liga corrupta e fpf de gente sem um mínimo de ética, ou não e verdade, perdeu-se pois mas agora estamos a chegar lã a quantos anos não chegava-mos lá ou perto nem a liga dos campeões íamos, por favor NÃO PERCAM esta direcção nem esta equipa técnica isso e dar trunfos ao inimigo de certeza absoluta Sejam firmes, sejam Benfica, MAS GANHAR A QUALQUER PREÇO TEM UM PREÇO NUNCA SE ESQUEÇAM e este mafioso do ladrão ficou chamuscado que lhe poderia ser fatal a si e ao clube da fruta, cuidadinho pois com as aventuras e diz ao teu filho como digo ao meu e pá viste que agora nem piam os vermes desde que o S.L.Benfica seja sempre roubado, mais os anti-benfica continuam a crescer por inveja e ódio ao maior clube do mundo.


Melhores cumprimentos

E um óptimo fim-de-semana benfiquista.

Benfica sempre...