segunda-feira, agosto 02, 2010

Mais uma argolada

Os melhores 45' da pré-época, renderam mais uma goleada e mais um troféu conquistado. Bonito. O que não é nada bonito é a provável transferência de Ramires para o Chelsea (a não utilização do brasileiro no jogo de ontem indicia alguma coisa). Para quem promete um Benfica cada vez mais forte - palavras de LFV -, não me parece que a venda de duas das nossas melhores peças ajude a concretizar esse objectivo. Ainda por cima, nem sequer fazemos um bom negócio, pois com esta venda o Benfica apenas arrecada 17 milhões de euros, uma verba muito aquém do valor do brasileiro.

2 comentários:

Joe Strummer disse...

Karadas, com0 vou de ferias venho aqui inaugurar o novo template do teu já velho blogue. Com este template quiseste de certeza homenagear os teus globulos vermelhos e dares uma de benfiquista plasmatico, no entanto o mais certo é que seja uma premonição quanto à época que se avizinha, sangue, suor e lagrimas. Seria giro ires mudando tematicamente o template consoante a "saison", por enquanto sangue,pelo natal suor e no fim lagrimas:)))
Quanto ao resto dou-te razão o orelhas qualquer dia faz do clube uma esquema piramidal como a D. Branca ou a Afinsa...sai argentino entra argentino sai brasileiro entra brasileiro...fonix...um clube sem identidade e qualquer dia sem cheta:)))

Anónimo disse...

Desta vez não crio que se pudesse fazer grande coisa para manter o jogador: Ele queria sair, e metade do passe não pertence ao Benfica, por isso pouco se podia fazer, ao menos lucrou-se 10 milhões com a venda dele.

Será possível caro administrador colocar o link do meu blogue na sua lista de desportivos?

www.forcamagicoslb.blogspot.com


Obrigado