domingo, agosto 01, 2010

Para que serve esta contratação?

Tudo parece apontar para que Rodrigo venha a envergar a camisola do Benfica já a partir da próxima semana, num negócio leonino para o Real Madrid que o vende por 6 milhões, mas que no futuro o pode resgatar pelo dobro, ou seja, 12 milhões. A ser verdade não há dúvida que estamos em presença de um negócio com contornos esquisitos e que, segundo melhor opinião, em nada favorece o Benfica. Ainda para mais tratando-se de um jogador que joga numa posição, ponta-de-lança, para a qual estamos bem fornecidos. É que o brasileiro não é extremo como bem pudemos verificar no recente Euro sub-19. E é aí, nessa posição, que o Benfica se apresenta diminuído.

4 comentários:

JediVermelho disse...

A pergunta é: a quem serve? estamos na mao da trafulhice... sao preciso mais provas?lfv rua do futebol ja!

Zé Amaral disse...

Alguém compreende este negócio? Se não resultar pagamos 6 milhões para nada, se resultar aquilo que é o nosso ganho é exactamente o que pagámos ao Real Madrid para o adquirir agora, que ainda é júnior.
E logo nós, que estamos tão necessitados de pontas-de-lança...
Abraço

nonickname disse...

Oh minha gente,para que servia o Kardec,airton,jara,quando os contrataram?Simples o slb agora não vai comprar só quando precisa,compra antes!Para se adaptarem,que idade tinha di maria?quanto custou?lembram-se?demorou 3 anos a vencer,mas deu dinheiro!

Red Men disse...

Até fico arrepiado com alguns comentários que vejo por aqui, mas enfim, perdoem-lhes senhores por não sabem o que dizem e muito menos o que querem.

Muito tenho sofrido com o encerramento do meu Forum (SerBenfiquista), alguém sabe quando reabre, agradeço que o digam, começa a ser irritante a demora.
By Red Men