segunda-feira, agosto 09, 2010

Época mal planeada

Não souberam tratar das coisas em devido tempo e agora andam em contra-relógio a tentar contratar os jogadores que fazem falta ao plantel, o que é meio caminho andado para dar mau resultado. É o que habitualmente acontece quando se quer fazer as coisas à pressa.
Tudo isto acontece porque os dirigentes encarnados não planearam a época como devia ser. As asneiras acumulam-se como sejam os casos das contratações de Roberto, um verdadeiro fiasco; Gaitán, que não tem as características que se julgava ter; Fábio Faria, que não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica e, mais recentemente, a contratação de Rodrigo para um lugar onde há jogadores em demasia. E já não falo em Jan Oblak, guarda-redes titular no campeonato esloveno, que tudo indica vai jogar nos juniores! Demasiado ridículo para ser verdade.

2 comentários:

nonickname disse...

Mal planeada?Mas quem lhe disse?Baseia-se nos jornais é?Nos jornais e tvs dos manos oliveira?Acha que o presidente,Rui,Jesus,andam a brincar?Tem provas?Que raio de texto é este,é benfiquista?Só porque perdemos um jogo com uma equipa que até comeu a relva para nos ganhar?Nao gostei deste texto,parece escrito por um anti-benfica!

Zé Amaral disse...

Concordo consigo, amigo karadas, não é a 5 dias (ou menos) de se iniciar a época que se vai tentar remendar as saídas de Ramires e Di Maria, que toda a gente (até JJ o admitiu) sabia com grande antecedência serem inelutáveis.
Mas a má planificação não se esgota no balanço aquisições/saídas, porque também me parece que a pré-época teve sobrecarga de jogos. Ao todo foram 10 (um deles a meros 3 dias do início da época oficial), enquanto o nosso adversário só fez 4.
Não foi admiração para ninguém que a equipa tenha estado áquem do que pode e sabe fazer!
Quanto ao Roberto, de nada vale agora cairmos sobre o jogador, mas espero que a necessidade de justificar tão grande investimento não nos venha a prejudicar mais.
Mas o que passou, passou. É agora, mais do que nunca, que temos de apoiar o nosso BENFICA!
Abraço