segunda-feira, agosto 30, 2010

Há coisas que não entendo

Eu gostava de perceber, sinceramente que gostava, como se pode gastar 6 milhões de euros na contratação de Rodrigo para depois emprestá-lo. Não está aqui em causa saber se o brasileiro é bom ou mau jogador, se tem ou não tem qualidade para entrar no plantel do Benfica, porque se assim for não se percebe como se pode ter gasto tanto dinheiro por um jogador que não interessa. Quem dá 6 milhões por um jogador é porque entende que ele é um reforço para o plantel. E não é para o ano ou daqui a uns anos. É para agora. Volto a repetir: ninguém dá 6 milhões por um jogador, a não ser que nade em dinheiro (que não é o nosso caso), para depois emprestá-lo.

6 comentários:

Anónimo disse...

São coisas que eu também gostava de ver esclarecidas!




http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/tarefa-avista-se-complicada.html

Carlos Miranda disse...

Aqui sim! Aqui estou totalmente de acordo contigo!

karadas disse...

Caro Karlos
Aleluia! Será que posso mandar vir a banda para comemorar?;)

Carlos Miranda disse...

Ahahaha
Eu critico quando há objectivamente razões para o fazer.
Nao caio na tentação de o fazer apenas por despeito.
Acho que esta contratação, tal como a de Alipio não faz sentido algum.

DarthVader disse...

é o novo riquismo do sr. vieira

71460_5/8 disse...

e o Benfica já pagou os 6M? uma coisa é ter de pagar daqui uns meses, outra é já ter pago. se calhar não pagou ainda nada e já vai encaixar dinheiro com o empréstimo...