terça-feira, agosto 31, 2010

É com tristeza que escrevo isto

Não foi por falta de tempo mas antes por incompetência que a época não foi planeada devidamente. Sobraram meses para que os responsáveis do meu clube tratassem das coisas devidamente, mas sabe-se lá o que andaram a fazer para chegarmos a esta altura e não termos um plantel equilibrado e de qualidade que nos permita encarar o futuro com esperança de virmos a alcançar o sucesso desportivo que tanto desejamos. Não devíamos ficar surpreendidos porque, afinal de contas, tem sido sempre assim ao longo dos anos, excepção feita à época passada em que se contrataram os jogadores certos, embora cada vez mais me convença que esse acerto tenha sido fruto do acaso e não graças à competência de quem contratou. Na preparação desta época desportiva todos falharam: LFV, que só sabe prometer e não cumprir; Rui Costa, que três anos volvidos ainda não apresentou credenciais que nos permitam concluir que é a pessoa certa para o lugar que ocupa e, finalmente, Jorge Jesus, que raramente acerta nos jogadores a contratar. Tínhamos tudo para voltarmos a repetir uma época de sonho mas a incompetência de quem comanda deitou tudo a perder. Lamentavelmente.

7 comentários:

Joe Strummer disse...

Eu avisei-te Karadas, este novo template não augurava nada de bom.
É melhor mudares já para o tema lágrimas:)))

Joe Strummer disse...

Foi com alegria que escrevi o comentario acima.

nonickname disse...

Karadas é melhor mudar de clube,porque nao se junta a nós e passa a ser BENFIQUISTA?

karadas disse...

Caro K
Você às vezes faz-me rir. Hoje foi um deles.

karadas disse...

Caro nonickname
Provavelmente ainda você não era vivo e eu já era do Benfica. E dos fervorosos.

editor69 disse...

Esta parte então é ARTE...lírica...
"Rui Costa, que três anos volvidos ainda não apresentou credenciais que nos permitam concluir que é a pessoa certa para o lugar que ocupa (...)"
...nem sei que diga...e não...não preciso de exemplos...tenho-os bem patentes na minha memória recente!

Vou apanhar ar!

Anónimo disse...

Diz-me Karadas então quem na tua humilde opinião deveriam ser os dirigentes para substituir Rui Costa, LFV e Jesus?


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/ultimo-dia.html