domingo, agosto 29, 2010

Com estes guarda-redes tudo se torna mais difícil

A brincadeira entre Maxi Pereira e Júlio César podia ter-nos saído cara. Se é verdade que o uruguaio nunca devia ter feito aquele passe também não é menos verdade que o brasileiro só tinha que ter despachado a bola em vez de a querer dominar. Com dez jogadores e novamente Roberto na baliza, assustei-me. Vá lá que desta vez o espanhol não borrou a pintura (também tirando o penálty não foi posto à prova), o que no caso dele pode ser considerado um grande feito. Seja como for, ficou provado mais uma vez que em matéria de guarda-redes estamos muito mal servidos e que ainda vamos sofrer muitos desgostos à conta deles.
No que ao jogo diz respeito, finalmente atingimos a primeira vitória com uma exibição que até estava a ser agradável até à altura da expulsão e que a partir daí ficou condicionada pelo facto de ficarmos em desvantagem numérica. Agora vem aí um interregno no campeonato que nos pode ser benéfico porque permitirá aumentar os índices físicos de alguns jogadores que não estão nas melhores condições, e, por outro lado, permitirá fazer a integração dos novos jogadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo, for ao penalti, não foi posto à prova.


http://forcamagicoslb.blogspot.com/

www.gloriosasfera.com disse...

Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL

Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores

http://twitter.gloriosasfera.com/

Joe Strummer disse...

O mais preocupante é que já começa a inflacionar o preço dos frangos nas churrascarias e a aumentar a já pesada factura que os lares de mais baixos rendimentos dedicam à alimentação. Contudo não posso em consciencia discordar da logica dos aviarios e empresarios da frangaria. "Se aquele marmanjo (leia-se Roberto) dá frangos a 150 mil euros/mês porque é que eu não posso vendê-los a 20 euros a peça?" dizia-me no outro dia o sr. Costa. Concorrência desleal descarada é o que é.
Cada vez menos o benfica é o clube do povo e mais o clube do ovo.