sábado, agosto 07, 2010

Exibição miserável

Mau de mais para ser verdade. A começar no técnico que montou uma estratégia que não resultou e não soube actuar no jogo por forma a alterar o rumo dos acontecimentos (as substituições de Aimar e Fábio Coentrão evidenciaram que também JJ bloqueou), e a acabar nos jogadores que revelaram um enorme descontrolo emocional (não foram vários para a rua porque o árbitro foi condescendente) e uma incapacidade técnica, táctica e física, confrangedoras.
Há que saber retirar as ilacções devidas desta derrota, procurando corrigir aquilo que não está bem. A JJ pede-se que seja mais humilde e não invente. A LFV que, duma vez por todas, se convença que a equipa, ao contrário do que ele apregoa, está mais fraca. E está mais fraca porque vendemos dois jogadores fundamentais no rendimento da equipa, e para os quais não existem alternativas credíveis no actual plantel. Falta uma semana para o início do campeonato e até lá há que ir ao mercado e contratar os tais jogadores que nos são indispensáveis. Resta saber se temos capacidade financeira e, mais do que isso, se temos olho clínico para acertarmos nos alvos, pois se tal não se verificar prevejo uma época de muitas desilusões.

2 comentários:

DarthVader disse...

concordo com mt do k dizes, mas ja apregoar a desgraça...axo k aki a grande diferença esta no lado emocional, o benfica esta de rastos, a começar pelo caso da baliza, é ai k começa a estrutura emocional de uma equipa, e ai estamos pessimos, transforma kualker equipa confiante num ver se te avias...o porto nesse aspecto é o unico k sempre elogiei neles, têm nervos de aço, mt determinados

axo k basta k o JJ nao invente, k o LFV nao toke no k nao sabe (futebol) e nao fale tanto e um reforço, de resto é o lado emocional k fara td a diferença!
eu acredito nessa tactica do 4x3x3, pk o jesus foi muda-la esta noite?

nonickname disse...

Bom, mais uma vez,já tá a desgraça montada...Por acaso reparou que o Porto fez um grande jogo?Que nao deixou o Benfica jogar?Quase nao dava para iniciar jogadas,pois com falta ou pressao ao portador da bola,ganhavam-na?Se calhar em vez de por só defeitos era bom prestar atençao...Infelizmente o SLB nao conseguiu desmontar a teia ,mas daí a dizer que vai descer de divisao...Tenha calma!AH,aimar e coentrao e luisao nao tavam com pernas,por isso foram substituidos,nao foi porque o treinador bloqueou,Ruben tb nao as tinha,lembra-se,estiveram no mundial,só nao foi substituido porque nao dava!