domingo, agosto 22, 2010

Diferença entre presidentes

Alguém imagina Pinto da Costa pagar 8,5 milhões por um guarda-redes sem currículo, por muito que fosse a insistência do treinador? Tal cenário seria impensável. É a diferença entre um presidente que percebe de futebol e outro que apenas percebe de pneus. Sã0 estes pequenos (grandes) pormenores que juntamente com outros decidem campeonatos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse só por isso meu caro Kadadas, então diz-me como fomos campeões o ano passado, porque com ajudas dos árbitros não foi certamente, muito menos dos túneis.

Vamos agora enfrentar o futuro, sabendo que JJ vai continuar a apostar no erro! O pior cego é aquele que não quer ver. Por muito que o LFV desse 10 milhões por um cepo, o JJ tem a obrigação de não o por a jogar perante estas exibições...Com a defesa ao GR JJ só demonstra que percebe muito pouco ou nada sobre GR e suas qualidades técnicas, aliás como já se viu no caso de Júlio César.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/levantar-cabeca.html

DarthVader disse...

sei k tou a ser xato, mas aki fica mais um plágio, desta vez do takaebola do blog bola7,

Cada dia que passa me convenço mais que o LFV não passa de um mercenário que se encosta onde poderá ganhar mais dinheiro.

É sócio dos 3 clubes grandes e sempre viu no futebol um mundo de oportunidades enriquecer, depois de ter levado um clube menor à ruína (Alverca) teve de procurar uma alternativa.
No Porto (o clube do coração?) seria impossível, pois aquilo é uma ditadura e ninguém entra lá. O Sporting não é apetecível, pelo menos não tão apetecível como um clube enorme, que estava à deriva, um clube imenso transformado num caos por um presidente chamado Vale Azevedo.
Que melhor oportunidade poderia ter LFV para subir na vida, que entrar num clube sedento de estabilidade e segurança (e não vitórias) após o Vale Azevedo?

– LFV entra no Benfica pela mão do Vilarinho, depois deste ter salvo e dado estabilidade ao clube (financeiramente e estruturalmente) assume o trono” e ficar com os louros. (sim, porque há muitos benfiquistas que acreditam que só temos Estádio e Centro de Estágio por obra divina do LFV).

- A gestão desportiva no Benfica de Vieira foi sempre ruinosa, com gastos astronómicos, com negócios estranhos (Mantorras, Simão, Julio Cesar, Roberto, Di Maria, Salvio, etc..).

- A excepção foi 1 ano, o ano em que Vieira se remete ao silencio e entrega a pasta e as responsabilidades ao Rui Costa. O Benfica ganha, como é natural e faz parte dos seus genes. O que faz Vieira, volta a dar a a cara, a aparecer debaixo dos holofotes e encosta Rui Costa a um canto, para assumir os créditos e os louros. (o campeonato de Trapatoni foi um acaso que não estava nos planos de Vieira)

- Trata de passar uma imagem que a saúde financeira do Benfica está melhor que nunca, embora o passivo seja monstruoso e aumente brutalmente ano após ano.

- Depois de ter distraido os benfiquistas com a novela “apito dourado”, Vieira apoia Fernando Gomes, como apoiava a anterior direcção e as anteriores, como apoiava e é amigo de Valentim Loureiro, como é amigo e parceiro de negócios de Joaquim Oliveira, como é amigo e testemunha de Queirós, etc…

- Gere uma empresa chamada “Inland Group”, empresa essa com interesses imobiliários aqui e em Espanha, faz parte de um consórcio que vai colocar painéis fotovoltaicos no estádio do Espanhol, faz parte de um consórcio candidato a construir o novo estádio do atlético de Madrid, assim como muitos outros empreendimentos turisticos em Espanha através do grupo Abasolo (40% é do grupo Inland).

Cada dia me convenço que está no Benfica para ficar ainda mais rico, que não passa de um oportunista que viu num Benfica devastado e em benfiquistas descrentes a oportunidade perfeita… e nós ficamos contentes com vitórias de 5 em 5 anos, ficamos conformados com a destruição do bom trabalho feito para de seguida dar 4 campeonatos aos FCP, pois ele deu-nos UM, ele salvou-nos, ele faz tudo pelo Benfica e daqui a muitos anos vamos conseguir ganhar mais que uma vez de 5 em 5 anos.

É assim LFV, um oportunista ao serviço de outros interesses que não o Benfica, interesses esses que nos deixam, ganhar de 5 em 5 anos, pois desde o LFV ganhe o seu dinheiro… está tudo bem
in serbenfiquista…mais um a abrir os olhos…

Carlos Miranda disse...

Recordemos então mais um tesourinho deprimente de Karadas: "É que eu não quero crer que o nosso presidente pense que são jogadores como Angel Di Maria e .... que vão tornar o plantel encarnado o mais forte dos últimos 10 anos."
.
Está lhe no sangue falar mal. Primeiro critica, insulta e depois ignora o que disse e contradiz-se mas numa coisa é coerente: é que fala sempre mal !

nonickname disse...

Eu tb apoio o Presidente,mas espero que as fotos do almoço entre ele e o cabraozinho do cottonete,signifique que lhe anda a comer o cú!Pois um presidente de um clube que diz o que disse sobre os benfiquistas e as mulheres benfiquistas nao merece perdao!

nonickname disse...

karadas,sinceramente as coisas que dizes,só podes ser portista!Bom eu vou dizer-te entao negocios fabulosos do teu adorado Pinto da Bosta,só nos ultimos anos:stepanov,prediguer,leo lima,bolatti,ivica kralj,rubens junior,etctem tido muitos falhanços por isso nada de endeusar esse porco!

Anónimo disse...

O pinto da costa também foi aquele que pagou 8 milhões de euros por Ibarra. Os jogadores por vezes (infelizmente) também são como os melões, ora vejam o Carlos Martins por exemplo, o que era no Sporting e o que se tornou no Benfica.

nonickname disse...

3ºanel da luz,pois é mais essse incrivel jogador e muitos mais...

augusto rodrigues disse...

Tens uma conversa de merda. Não sei o que te fez o Benfica. Sim, porque o Presidente que ofendes é do Benfica.

71460_5/8 disse...

mais um post e mais uma evidência de que clube gostas... ou disfarças mal ou então deves andar meio baralhado!