quinta-feira, maio 14, 2009

Obrigados a vencer

Porque o meu benfiquismo não me faz olhar apenas para o futebol, hoje vou estar particularmente atento ao desenrolar do nosso jogo frente ao Sporting, no Andebol. Espero que não seja um remake do que se passou no Domingo, pois aí iria sentir-me envergonhado tão má foi a nossa prestação e a atitude dos jogadores. Uma equipa que ostenta o título de campeã e que por acaso tem os mesmos jogadores, não pode repetir a imagem deixada nesse jogo. O Benfica está obrigado a mais e estou absolutamente convicto que com Alexander Donner aquilo não se teria passado. Enfim, esperemos que essa concludente derrota faça espicaçar a equipa e permita que os nossos jogadores produzam aquilo a que já nos habituaram, pois só desse modo poderemos ultrapassar este Sporting que me pareceu uma equipa a não menosprezar.

Sem comentários: