terça-feira, maio 19, 2009

Há petróleo nos terrenos da Luz

Aqui está a justificação para a entrada de leão do Benfica no mercado de transferências. Os nossos adversários que se cuidem pois o futuro é vermelho. Agora sim, podemos dizer que entrámos num novo ciclo.

2 comentários:

utopia disse...

Meu caro vai uma apostaque só o Patric éque vem do meio de toda esta diarreia jornalistica?

Nós nem avançado precisamos, faça-se regressar o Makukula, ele não teve uma oportunidade de jeito.
Venha o Ruben Lima,o Miguel Rosa, o Coentrão e o Adu.

Calma dirigentes do Benfica... CALMA.

Anónimo disse...

Quero acreditar que, de facto, o SLB apenas fará contratações sóbrias e cirúrgicas, embora as notícias que diariamente os jornais debitam em catadupa me forcem a um certo cepticismo.
O que me surpreende é a postura surpreendentemente passiva de Rui Costa, que em condições normais quero crer que já teria desmentido de viva voz a noticiada discórdia em relação a LFV e garantido o apoio ao treinador que escolheu e no qual depositou a sua confiança.
Também vejo com surpresa que um elemento do departamento jurídico seja o representante do SLB nas alegadas negociações de um futuro reforço. Afinal, para que serve o departamento de futebol??
Já agora, como previu Jorge Jesus as insuspeitas alterações tácticas de Quique para o jogo em Braga? Será que consultou o professor Bambo?
Espero que tudo tenha explicação e que nada seja escondido dos Benfiquistas. Já basta o despudor do que tem sido a gestão do nosso futebol nos últimos largos anos.
Abraço,
Zé Amaral