sexta-feira, maio 22, 2009

Benfica confirma Ramires

Aqui está a confirmação que faltava para se poder afirmar que Ramires já é do Benfica. 7,5 milhões de euros foi quantos nos custou o brasileiro. Decididamente há petróleo nos terrenos da Luz. Ou será que LFV está a jogar tudo para poder ser reeleito?

5 comentários:

Carlos Miranda disse...

Resumindo: contratas LFV por tudo e por nada!

K disse...

ONDE ESTÃO AS FOTOS DA CLAUDIA VIEIRA NUA?

Como podes tu falar do LFV, se és igualzinho a ele, não consegues cumprir uma promessa, hem?
Tem juízo Karadas.

Carlos Miranda disse...

Ah pois é!
Enquanto nao tiver aqui fotos da Claudia Vieira nua, ficas sem moral para criticar quem quer que seja.
E antes queria dizer que basicamente criticas o LFV por tudo e por nada.
O homem foi inteligente e só confirmou depois de contratado.

Anónimo disse...

Já repararam que neste blog só se fala de Vieiras?!! Bem, mil vezes a Cláudia...
Esta novela (mais uma, as épocas passam mas o folclore continua) da contratação de Ramires prova bem a incompetência que campeia no SLB.
Como é que um clube que à autoridade reguladora dia 21 diz branco (não há negociações por Ramires) e dia 22 diz preto (acabámos por comprar Ramires) quer ser levado a sério?
E depois, pelas bocas do presidente do Cruzeiro e do próprio jogador, soubemos uma coisa incrível: só nós estávamos interessados no jogador, mas, contra o que seria de esperar dada a lógica do mercado, acabámos por o comprar por um valor muito próximo daquele que se dizia ser o seu valor de mercado (8 milhões de euros)!
Decididamente, andamos à deriva. E o que incomoda mais é ver que época após época (às vezes durante a própria época) se arrasa e põe em causa tudo o que está para trás, e lá vem novo cruzeiro cheio de jogadores e promessas vazias. É bom que finalmente percebam que o SLB é um clube de futebol, não é um negócio de pneus.
No meio deste delírio despesista, alguém mete dinheiro ao bolso. Por que será?
P.S. Ao contrário do que se percebe do SLB, nos outros tudo faz sentido! Bettencourt ainda nem foi eleito e já lambe as botas ao PC com ainda maior afã do que o seu antecessor. PC defende clubes incumpridores e caloteiros que não pagam aos seus jogadores, mas que de vez em quando lá dão uma mãozinha para facilitar o campeonato. Por que será?
Abraço,
Zé Amaral

utopia disse...

Caro Karadas o facto de não podermos observar com a devida atenção a Claudia é no mínimo ... perturbador em relação às nossas espectativas. Um homem que é separado do belo é um homem pior.

Voltando à vaca fria:
1º Desprezo este método de aquisição de jogadores que implica o conhecimento do processo pela CS - já o disse, o clube deve conhecer com clareza o valor de mercado de um atleta e se tem dinheiro vai e compra NA HORA, NO SEGUNDO.
2º Espero que este rebuliço na compra de jogadores termine rapidamente, existem juniores e jogadores ligados ao clube que devem ser recuperados:
Juniores - Sana (iniciar o convivio com os seniores - treinar uma vez por seman com o plantel sénior), Perira, Simão, "Coelho", Pimenta...
Regressos: Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Rosa, Fábio Coentrão, Fernando Alexandre (Amadora - formado no Benfica)...

Só precisamos de um avançado rápido tipo Liedson, um lateral esquerdo e um Monstro para o miolo do meio campo (era mesmo o Tiago da Juventus) - mesmo que o atum seja bom precisamos de um líder.

Se Luisão sair é necessário ir buscar Ricardo Rocha (questões de liderança) ou o Chicão o tal do golão...

Saudações cordiais.