domingo, maio 24, 2009

Desculpem mas não me conformo

2s para acabar, a ganhar por 3, com 2 lances livres a favor...e perder o jogo. E assim vai o Basquetebol do Benfica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Karadas,

Percebe-se que nunca viu muitos jogos de basquetebol, não o estou a censurar por isso.

Acho muito mais criticável apenas sublinhar as derrotas. Para o campeonato foram 3. As únicas 3 vezes em que escreveu alguma coisa sobre a equipa de basquetebol. Isto quer dizer muita coisa...
Pense nisso.

Cumprimentos,
Ricardo

karadas disse...

Caro Ricardo
Desculpe-me que lhe diga mas o meu amigo perdeu uma boa oportunidade de estar calado. É que se há alguma coisa de que eu percebo é de Basquetebol. Veja lá que já fui campeão nacional quer como jogador quer como treinador. Isso deve dar-me algum crédito para dizer o que disse. Ou acha que não?

Anónimo disse...

Caro Karadas,

Joguei basquetebol durante 15 anos e nunca fui campeão nacional em nenhum escalão. Os meus parabéns em duplicado. São sinceros.

Mas se é do basquetebol, tenho que sublinhar ainda mais a negro uma claríssima evidência. A época até agora correu-nos muitíssimo bem, e o meu caro Karadas não se deu ao trabalho de escrever uma linha sobre o assunto. Podia ser pequenina. Foi preciso perdermos 1 jogo para se lembrar do basket (O SEU DESPORTO!). O meu caro Karadas é um derrotista.

E por isso, nunca o imaginei treinador. Um treinador não se pode comportar como uma velha carpideira, é um líder determinado, conduz atletas, é o último a entrar em desespero. Aqui nunca li uma pista, uma ideia para o clube melhorar. Só choro e lamentos.
Lamento,
Atentamente,
Ricardo

karadas disse...

Caro Ricardo
Mais uma vez o meu amigo está enganado. Se se der ao trabalho pode verificar que fiz alguns posts a elogiar a carreira da equipa.
Quanto à minha carreira como treinador não tenho que me envergonhar, bem antes pelo contrário. Consegui em pouco tempo o que outros não conseguiram ao longo de uma carreira inteira. Isso dá-me um particular gozo.
E a título de curiosidade posso-lhe dizer que joguei várias contra o Benfica e ganhei sempre. O mesmo relativamente ao F.C. Porto e Sporting (quando este ainda tinha Basquetebol). Quantos se podem gabar do mesmo?
E já agora, que estamos em maré de confidências, devo-lhe dizer que também ganhei outros títulos noutras modalidades como atleta.
Como vê está em presença de um desportista na verdadeira acepção da palavra.

Anónimo disse...

um desportista e um derrotista na verdadeira acepção da palavra!
que mole! sem garra!
e ainda foi ele treinador! pobres jogadores