domingo, maio 24, 2009

Perguntem a LFV o que é que ele tem a dizer sobre isto

Se o F.C. Porto ganhar a Taça de Portugal e a próxima Supertaça, ultrapassará o Benfica em número de títulos conquistados.

9 comentários:

Anónimo disse...

LFV apregoa aos 4 ventos que tem boa memória, mas só lembra o que lhe interessa. Continua a esconjurar os fantasmas do passado como se fosssem os grandes responsáveis pelos erros do presente, mas eu gostaria de lhe lembrar que já tem responsabilidades no SLB desde há 8 longos anos (6 como presidente), em que, para além da propaganda, nada vimos de controlo financeiro nem de projecto desportivo consistente e frutuoso. Como é óbvio, ele que vem demonstrando há tempo demais a sua incompetência e inabilidade, quer agora fazer chantagem emocional sobre os Benfiquistas, na última tentativa de aguentar o seu barco ainda que isso implique a ruína do nosso clube.
Já agora, gostava também de lhe perguntar quem alegremente malbaratou a única equipa triunfante que tivemos nos últimos anos, quem anda a despedir treinadores todos os anos, quem faz a gestão da equipa na comunicação social, quem transformou o jornal do Benfica num pasquim em que se discute as arbitragens e o passado em vez da vida interna do clube, quem anda a sabotar a nossa formação ao ponto de haver quase tanta instabilidade como no plantel principal e de se escolher um técnico sem experiência na área da formação para treinar os júniores, com os resultados calamitosos que se conhecem (que é feito dos juvenis que no ano passado se tornaram campeões?), e, já agora, de lhe sugerir que tenha o mínimo de dignidade e evite, enquanto ainda for presidente do SLB, expor-se ao ridículo desta forma miserável.
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
As suas análises são sempre benvindas pela pertinência e clarividência. Infelizmente, não têm acolhimento na maioria dos benfiquistas que continuam a achar que quem critica LFV não serve os interesses do clube.

Anónimo disse...

meu caro, não alimentemos essa falácia portista.
títulos conquistam se em competições - campeonato, taça, taça da liga, taça dos campeões, etc, etc
supertaças são troféus, não se disputam em competição...
atenção a este tremendo disparate...
(já agora, que eu saiba, o Benfica este ano ganhou tantos títulos como o fcp, até ao momento)

Anónimo disse...

Caro karadas, agradeço-lhe as suas amáveis palavras e queria dizer-lhe que sempre foi um privilégio visitar e participar na medida das minhas possibilidades neste blog frontal e crítico.
Já agora, rescindir com Quique e contratar Jesus custa um Reyes. Será que não há cláusula de rescisão no "contrato" de LFV?
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

vê se que sr amaral não presta atenção aos resultados dos iniciados, juvenis e juniores... vá ver sr amaral, vá ver e não diga tolices
LF

Anónimo disse...

Não digo que o trabalho deste sector não seja meritório e espero que das minhas palavras não se interprete um ataque a quem contribui para o desenvolvimento das nossas esperanças. Só quis denunciar que também na formação LFV pôs já por vezes os pés pelas mãos, caro LF...
Abraço,
Zé Amaral

Joaquim Martins disse...

Desafio-vos a todos a indicarem UM possível bom Presidente para o Benfica, em alternativa a Luís Filipe Veira(em vez de tanto palrarem).

Isto é também para si, Sr. Zé Amaral, que cheguei a pensar ser diferente, mas que vejo, ao fim e ao cabo,andar sempre a reboque do ilustre Azar-Bloguista deste Burgo. Sente-se orgulhoso disso?
Também nos quer ensinar o que é " Ser Benfiquista"?

Força, estanmos á espera.

Anónimo disse...

Caro senhor Joaquim, atribui às minhas palavras um significado que elas não têm, em momento algum dou ou pretendi dar lições de Benfiquismo. Em relação à alternativa, acho que já é mais do que tempo de ela aparecer, depois de três anos quase comatosos do SLB e a quatro meses de eleições. Espero também que respeite a manutenção do Rui e de quem ele escolheu para o acompanhar, e não faça promessas vãs. Se ela não aparecer, já sabemos com o que vamos contar nos próximos 3 anos.
Mas para não ser acusado de ter só queda para a má-língua, que eu tenho de facto, com está à vista de todos, queria realçar que nos últimos jogos nos deram muito boas revelações qyue podemos e devemos aproveitar na próxima época, como Urreta, um autêntico guerreiro que há mais tempo devia ter ocupado o flanco direito, para o desempenho de Di Maria a segundo ponta-de-lança, quando seja preciso apostar no contra-ataque, e até no ostracizado Felipe Bastos, que não se entende como foi deixado a aquecer o banco da Luz durante um ano e meio em vez de rodar e evoluir em outras equipas.
Notou-se também, como não podia deixar de ser, um salto qualitativo do nosso jogo quando Amorim finalmente foi colocado no centro do terreno, e que colocar Aimar a segundo ponta-de-lança ou em algum dos flancos é um desperdício.
Quanto aos brasileiros que contratámos, pese embora a triste novela que envolveu a aquisição do segundo, vêm bem referenciados... são é apostas de algum risco, pelo dispêndio pecuniário a que nos forçaram e por não terem experiência de futebol europeu. Agora mais do que nunca precisamos de lhes dar o benefício da dúvida, mas não se poderão dar ao luxo de mostrar serviço só no final da época.
Gostava de saber o que pensa o Rui Costa de tudo o que se passou no decorrer desta época, mas sei que ele foi o último dos nossos problemas e desejo-lhe a melhor sorte possível para a árdua tarefa que hoje, mais do que nunca, tem pela frente.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Somos 60% dos portugueses, não podemos concordar em tudo. Certo.
Mas é preciso ter alguma calma nestes debates.
E lamento que haja Benfiquistas que não saibam a razão e a forma como o FCP chegou ao ponto onde está.
Leram o "Golpe de Estádio?
Ainda estão a tempo.