sábado, setembro 11, 2010

Não aprendeu nada com o "Apito Dourado"

Assim que percebeu que o campeonato da época passada estava perdido, Pinto da Costa começou a preparar o terreno para não voltar a ser surpreendido. E qual foi a estratégia? A demissão de Fernando Gomes, tentando transmitir a ideia de que havia conflito entre os dois, para posterior candidatura à presidência da Liga. LFV caiu que nem um patinho nesta trapaça e aquando do anúncio da candidatura do ex-administrador portista, não poupou elogios à capacidade de Fernando Gomes, afirmando que o futebol português só tinha a ganhar com este homem à frente dos destinos da Liga. Com as pessoas certas ocupando os lugares importantes no futebol português, logo aí se percebeu quem iria ganhar com tudo isto. Aparentemente só LFV não entendeu. Tão envolvido andou no processo "Apito Dourado" e, mesmo assim, nada aprendeu. Agora não adianta chorar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Proponho uma reunião de todos os responsáveis de blogues do Sport Lisboa e Benfica para que seja definida uma estratégia de defesa do nosso clube contra a Máfia organizada,e que esta seja depois comunicada até à exaustão a todos os adeptos a fim de passarmos à acção.Pelo fim da vergonha.Mikos.

Joe Strummer disse...

Ouve lá Karadas "trapassa" é com "Ç" mas como tu és benfiquista e existe um novo acordo hortografico ( o "h" antes do ortografico é propositado, só para poder abrir parentesis e escrever esta frase)é possivel que tenhas razão.
Outra coisa...é melhor mudares de template...o sangue é tão obvio...ainda não percebeste?

Viva a Claudia Vieira!!

Novembro21 disse...

é verdade devia ter aprendido qualquer coisa mas nao preferiu cair no mesmo erro outra vez.

nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/