quinta-feira, setembro 16, 2010

Diferenças

Ontem vi o Real Madrid na Liga dos Campeões e estive a observar atentamente a prestação de Di Maria. Que diferença quando o comparamos com Gaitan, o seu substituto no Benfica. Claro que era previsível que houvesse diferenças de qualidade entre os dois argentinos, pois Di Marias não há por aí aos pontapés. Mas sempre pensei que os responsáveis encarnados fizessem um boa prospecção e contratassem alguém que se não tivesse a mesma valia de Di Maria, tivesse ao menos qualidade para singrar na equipa. Não foi o que aconteceu. Já todos pudemos verificar que este Nico Gaitan nunca irá ser uma alternativa válida no Benfica. É apenas mais um daqueles barretes a juntar a tantos outros que temos contratado ao longo dos anos. Barrete e, ainda por cima, caro.

8 comentários:

Cefas disse...

Caro amigo benfiquista,

temos de ter em atenção duas questões importantes para avaliar Gaitan:

1) Di Maria começou a jogar na segunda época.

2)Nico Gaitam não é extremo esquerdo, ele devia jogar no lugar de Aimar.

RP disse...

Karadas, por norma leio e não comento os teus comentários maldizentes, mas hoje não consigo evitá-lo.
Apelo à tua honestidade intelectual e sinceridade (????) para te perguntar: o que disseste de Di Maria no 1º e 2º anos???
Um argentino, ao fim de 2 meses em Portugal, 22 anos, que ainda só fez 3 ou 4 jogos, e já percebeste que não presta, não é assim?
Não devemos ser seguidistas, mas a tua atitude é deplorável, sempre, mas sempre, a malhar em tudo o que mexe e seja do Benfica. Aliás, acho um sacrilégio o teu blog ter o nome que tem... era mais correcto se fosse ser anti-benfiquista. Basta olhar para os teus posts... mete-te pena que alertemos o país para a roubalheira de que temos sido alvo este ano? Claro, bom é nós sermos roubados e pormos a culpa no LFV, no RC, JJ, nos jogadores, enfim, em todos menos na verdadeira face da podridão existente.
Faz um favor à blogosfera, desaparece!
Rui P.

karadas disse...

Caro Cefa
Já toda a gente percebeu que Gaitan não é extremo. O problema é q foi contratado para ser o substituto de Di Maria e para jogar naquela posição. O que é deplorável é ter-se avançado para esta contratação não sabendo que o rapaz não era extremo.

Luis Rosario disse...

A maioria dos seus posts são de uma desonestidade intelectual atroz, Karadas.

Tal como o Benfica, também o Karadas precisa de melhorar muito.

Joe Strummer disse...

Força karadas!
O espirito critico é um exercido solitario e instântaneo por isso mais exposto ao erro. Ninguem com uma concepção associativa exacerbada perceberá isso, para esses será sempre melhor o refugio no conforto cinzento do grupo seguindo sempre o farol do normativo. Não definem, são definitivamente definidos.
A tua diferença para Cristo (que tambem foi preterido pela chusma em relação ao ladrão) é que o nazareno cumpria as sua promessas. E é com pena que te digo que com ele muito provavelmente já teriamos tido acesso às fotos da Claudia Vieira toda nua. Aí sim a diferença é abissal.

RP disse...

Caro K,
Gostei da tua bonita prosa, que, como muita daquela que é produzida por corredores misteriosos deste país, não se pronuncia sobre a questão.
Por isso, de forma directa, pergunto-te:
1 - Tens a certeza que o "refúgio no conforto cinzento" não é o que fazes, isto se a tua opinião for igual à do Karadas? É que sempre foi mais fácil criticar aqueles que dependem de nós, que ter assomos de força e coragem para lutar contra a podridão instituída. Ah, espera, se calhar esta não existe... se calhar, estou a ser definido para o farol normativo... sim, a luz desse farol ofusca-me e faz-me imaginar 30 anos de corrupção, visíveis este ano como há muito não se via...
2 - Gaitan não presta?
3 - Di Maria era melhor / tinha melhor "bancada" na Luz que o Gaitan?

Cumprimentos,

Rui P.

Joe Strummer disse...

Rui P.,

1- Não.
2- Não.
3- Não faço a minima ideia.

nonickname disse...

Rui P tens toda a razao,Karadas fez comentarios depreciativos a Di Maria no passado e nao é que afinal agora já o queria?lol,Karadas o Gaitan é e será um grande jogador,vou estar aqui para lhe lembrar as palavras que postou sobre ele,quando ele for vendido por uma pipa de massa!