quinta-feira, setembro 02, 2010

Erro que lhe vai sair muito caro

JJ nunca poderá criticar a política de aquisições dos responsáveis encarnados, pela simples razão de que cometeu um erro do tamanho do mundo ao fazer finca pé na contratação do guarda-redes Roberto, quando os próprios responsáveis tinham em carteira alternativas bem melhores e com um custo menos oneroso aos cofres do clube. Esta sua inexplicável teimosia acabará por ser, muito provavelmente, a sua perdição. Os benfiquistas não lhe perdoarão, e LFV terá um bode expiatório a que não se eximirá de recorrer quando for chegada a hora de explicar os maus resultados desta temporada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vais continuar a aziar até quando?
Que o Redes não presta já sabemos, mas porque insistes no assunto?Não haverá mais nada para criticar?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/nojo-de-gente.html

nonickname disse...

Karadas "Em Portugal, por exemplo, existe um jogador que aqui tenho referenciado amiúde e que, estou certo, seria uma mais-valia para o nosso plantel. Refiro-me concretamente a Ruben Micael e não me canso de repeti-lo. Ai este é que é bom?disseste tu em 2009...Fica com ele,laraga do assunto Roberto,pois qualquer dia tás a virar o bico ao prego!Percebe tanto de bola como eu de canas de pesca!

Carlos Miranda disse...

Entao recordo mais dois pensamentos do Karadas, escritos aqui no blog:
.
"É que eu não quero crer que o nosso presidente pense que são jogadores como Angel Di Maria e .... que vão tornar o plantel encarnado o mais forte dos últimos 10 anos"
.
"Há por aí muito boa gente a considerar que o Benfica não precisa de um interior direito, porque para esse lugar temos o Ramires. Do pouco que vi jogar ao brasileiro, parece-me que estamos em presença de alguém não muito dotado técnicamente e, muito menos, com capcidade para provocar desequilíbrios. Ora é bom não esquecer que o Benfica joga sobretudo em ataque continuado, precisando por isso de um jogador nessa posição que seja bastante ofensivo, por forma a criar os tais desequilíbrios na defesa contrária. "

nonickname disse...

Karlos,obrigado por esse apontamento,lol,já me fez rir hoje...realmente esses dois nao valiam nadinha...sao mesmo toscos de bola,para eles a bola é quadrada,ainda bem que os levaram senao nao eramos campeoes,ehehehehe